𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @sonofthelightning

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @sonofthelightning

Treinar com alguém bem maior que ela era algo que a filha de Ares estava habituada, afinal, com apenas um metro e meio de altura, qualquer campista ali conseguia ser maior que ela. E esse era o caso de Ian, não sabia ao certo quanto ele media, mas bem mais que ela. No entanto, tomava isso a seu favor, conseguia se esquivar mais facilmente e os atacar por baixo, um ótimo truque para fazer com que os oponentes caíssem, lhe dando ai a vantagem. No entanto, em um passo mal calculado, acabou levado diretamente com o cotovelo alheio contra a cara. O barulho inconfundível se fez ouvir e logo de seguida a dor, mais um nariz quebrado. Sentindo o sangue começar a escorrer, utilizou a manga da blusa para o limpar, embora pouco ajudasse e voltou à posição de combate, a espada empunhada. "O que foi? Não vamos continuar?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @sonofthelightning

More Posts from Wrxthbornx and Others

11 months ago

Daphne tinha entrado ali por pura curiosidade. Sabia da existência de várias lojas como ali no mundo dos mortais, mas nunca tinha experimentado uma, por isso lhe pareceu uma boa ideia. Olhando em volta, observou as várias opções de ursinho que poderia fazer e decidiu que iria fazer um goblin para levar de volta para o chalé cinco. Distraída com os vários acessórios que podia escolher, quase nem percebeu que falavam com ela. "Eu?" Perguntou, apontando par si mesma antes de se aproximar um pouco mais. Não sabia se era a melhor pessoa para ajudar o semideus, mas tentaria seu melhor. "Hm, ok, estou vendo o problema. O unicórnio é para oferecer a alguém?"

 Daphne Tinha Entrado Ali Por Pura Curiosidade. Sabia Da Existência De Várias Lojas Como Ali No Mundo

starter fechado com @wrxthbornx. onde? faça seu próprio ursinho.

Starter Fechado Com @wrxthbornx. Onde? Faça Seu Próprio Ursinho.

seus olhos estavam fixos no unicórnio de pelúcia que ele planejava decorar para sua filha ava. segurando delicadamente um pedaço de tecido macio nas mãos, não sabia bem como fazer se tornar um ursinho bonito. se por alguma razão não voltasse para casa, faria questão que aquele unicórnio chegasse. algo que ava pudesse abraçar e que lembrasse a ela do amor que ele sentia por ela. ⸻  ei, você pode me ajudar aqui?! pediu para a figura que surgiu ao seu lado, segurando a pelúcia em mãos e a sacudiu no ar. ⸻  não estou sabendo como decorar sem que o unicórnio se transforme num troll de tão feio.

Starter Fechado Com @wrxthbornx. Onde? Faça Seu Próprio Ursinho.

Tags
11 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @mcdameb; cabine de fotos

Não podia mentir e falar que não estava se divertindo, afinal, para quem nem queria sair de seu chalé hoje, estava disposta a continuar mais algum tempo no parque. Tinha até arrecadado uma boa quantidade de brindes, iria ter que destribuir pelas crianças do chalé mais tarde. A sugestão de Brooklyn de irem tirar umas fotografias de recordação lhe parecia boa ideia, embora não se considerasse fotogénica, mas também, mais ninguém as iria ver. Chegando no local, não deixou de notar nas palavras "Memórias do Amor" por cima da cabine, a fazendo olhar para o semideus com alguma relutância. "Eh... Você tem a certeza que é essa ai?" O provavél era que isso fosse para casais, não via outra explicação, com certeza haveria outra para grupos de amigos.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @mcdameb; Cabine De Fotos

Tags
10 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> ❝ i know that those days are gone. ❞ said @stcnecoldd

Por muito que Daphne gostasse de pensar o contrário, sabia que Aurora tinha razão naquilo que dizia. Os tempos áureos do acampamento parecia já estar bem para trás de suas costas, os tempos em que a maior preocupação eram as missões, o jogo da bandeira ou a corrida de pégasos. Claro, o acampamento e o seu bem-estar também eram uma preocupação, mas não tanto como agora. "Tem razão, mas gostava de pensar que vamos conseguir superar tudo isto." Murmurou, embora soubesse que iria demorar, e iria custar também, não apenas tempo, mas pessoas também, infelizmente tinha esse pressentimento. "Como você está desde aquela visão?" Perguntou baixinho, Aurora fazia parte da sua patrulha, e ainda não tinham falado sobre o que havia acontecido naquela noite.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> ❝ I Know That Those Days Are Gone. ❞ Said

Tags
11 months ago
‘Aki Tell You What Happened This Afternoon?’        ‘Nothing Happened. Nothing At All.’ ‘Aki,
‘Aki Tell You What Happened This Afternoon?’        ‘Nothing Happened. Nothing At All.’ ‘Aki,
‘Aki Tell You What Happened This Afternoon?’        ‘Nothing Happened. Nothing At All.’ ‘Aki,
‘Aki Tell You What Happened This Afternoon?’        ‘Nothing Happened. Nothing At All.’ ‘Aki,

‘Aki tell you what happened this afternoon?’        ‘Nothing happened. Nothing at all.’ ‘Aki, do not be shy, okay? He helped me pick out these fantastic Ferragamo’s.’


Tags
10 months ago

"Eu também não queria acreditar... Mas não tem outra hipótese, só pode ser alguém que conhece bem o acampamento, e como nos afetar." Além de que estava a uns bons cem passos à frente de todos eles e aquilo a irritava extremamente, assim como não ter percebido ainda quem era. Tudo o que mais queria era que esse tal traidor fosse descoberto o mais depressa possível, e como adorava ser ela o fazendo para poder tratar dele à sua maneira. "Está tudo bem." Deu de ombros, tinha percebido a má escolha de palavras. "Hm... Sim, parece bem pensado sim. E para que serve essa planta?" Perguntou curiosa, não percebia nada de plantas e de como eram utilizadas.

 "Eu Também Não Queria Acreditar... Mas Não Tem Outra Hipótese, Só Pode Ser Alguém Que Conhece
" Desculpe, Mas Eu Não Acreditava Que Podia Ser Um Dos Nossos, Ok? Não Estava Nada Claro Para Mim.

" desculpe, mas eu não acreditava que podia ser um dos nossos, ok? não estava nada claro para mim. " talvez Sebastian só viesse o lado bom de todos e não notasse como as pessoas podiam ser sorrateiras e ter várias intenções estranhas, por isso, tinha sido uma surpresa para ele que o traidor se revelasse um dos filhos da magia. " desculpe, não quis ofender ninguém. " acrescentou, focando-se na planta a sua frente. " uma das ervas usadas na enfermaria, criando mudas, quanto mais delas tiver, melhor, não acha? " levando em consideração que o acampamento vivia sob ataque, quanto mais ervas medicinais, melhor.

" Desculpe, Mas Eu Não Acreditava Que Podia Ser Um Dos Nossos, Ok? Não Estava Nada Claro Para Mim.

Tags
11 months ago

Só em um segundo relance para a amiga que foi que Daphne reparou nas vestes que a mesma envergava. Ficavam-lhe bastante bem, no entanto não era aquilo que estava habituada a ver nela, por isso só podia ser para uma ocasião especial, eu talvez estivesse experimentando novos estilos? Entrou no chalé quando Charlie abriu totalmente a porta e se afastou um pouquinho da semideusa para ver o outfit por completo. “Nossa é hoje? Isso explica porque está assim vestida, as roupas ficam ótimas em você!” Falou de forma entusiasmada. “O quê? Mas é claro que você vai.” As sobrancelhas se contraíram na testa da loira. Entendia a apreensão de Charlie, ainda hoje o acampamento tinha sofrido um ataque e parecia completamente descabido pensar em um encontro, no entanto, Daphne também era da opinião que o mundo não podia parar por um acontecimento mau. “Hey, você vai sim. O ataque já passou, logo tudo vai voltar ao normal, e a verdade é que não tem nada mais que possa fazer. Os curandeiros estão tratando dos feridos, temos também indo ver dos outros campistas menos afetados, acredite que eu até já arrumei mais de metade do arsenal.” Disse com um pequeno sorriso, as mãos indo segurar os ombros da amiga. “Vai fazer bem para você! Além disso, não pode desperdiçar a oportunidade de usar essas roupas maravilhosas.”

 Só Em Um Segundo Relance Para A Amiga Que Foi Que Daphne Reparou Nas Vestes Que A Mesma Envergava.

Charlie se olhava no espelho, a roupa que Candy escolhera para si caindo perfeitamente bem em seu corpo. Acabou por bufar e se abraçar, como se quisesse esconder sua própria visão de si mesma. No que estava pensando? O ataque do Drakon havia sido há apenas algumas horas e lá estava ela, se arrumando para um encontro às cegas? A filha de Atena se sentia a pessoa mais superficial do mundo por causa disso. Pessoas estavam feridas, o Acampamento estava um caos, aquela não era a hora de pensar em romance. Estava decidida a colocar um pijama e passar a noite assistindo a algum filme em seu tablet quando ouviu alguém bater à porta. Quem seria? não estava esperando ninguém. Olhou para si mesma naquelas roupas que jamais usaria em outra ocasião, se perguntando o que pensariam de si se a vissem toda arrumada logo após uma batalha. Já estava decidida a ignorar a batida quando algo dentro de si a faz dar apenas uma espiadinha pela porta... e ver Daphne do outro lado, prestes a ir embora. Acabou pedindo para ela ficar e abriu a porta para que ela entrasse. "Estou sozinha sim e... bem. Estou bem. É só que justo hoje à noite é o meu encontro às cegas do Amor Divino e eu estou quase pronta, mas... me parece tão egoísta e superficial participar de algo assim. Acho que não vou."

Charlie Se Olhava No Espelho, A Roupa Que Candy Escolhera Para Si Caindo Perfeitamente Bem Em Seu Corpo.

Tags
11 months ago

“maybe this is for the best.” closed starter for @oceanhcir

"Qual parte? O ataque ou a morte do Flynn? porque não consigo ver qual das duas é pelo melhor." Daphne apontou enquanto olhava para o mais velho, as sobrancelhas erguidas como que lhe exigisse uma resposta. Nem sabia porque tinha entrado na estufa, era um local que raramente visitava, sequer tinha interesse em plantas e no que quer que fosse que elas faziam, mas o sítio parecia calmo quando o avistou de longe, sequer se importava com a presença do filho de Poseidon, só não esperava aquele comentário vindo do semideus, e claro, agora queria uma explicação.

“maybe This Is For The Best.” Closed Starter For @oceanhcir

Tags
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @zeusraynar

As noites depois de voltar da ilha de Circe tinham sido das piores que se lembrava de ter nos últimos tempos. Conseguia adormecer de forma tranquila, mas sempre que o sono se tornava mais profundo, a visão de todos aqueles que gostava, mortos no chão, voltava a atormentá-la como no dia da névoa. A filha de Ares dava voltas na cama, tentando voltar a dormir, mas, depois de pelo menos quarenta minutos naquilo, desistiu. Saiu do quarto e decidiu fazer um chocolate quente, logo o levando para o exterior do chalé, talvez o ar fresco a ajudasse, nem que fosse a esquecer um pouco aquilo que tanto a atormentava. Se sentou num dos degraus na frente do chalé, dando um gole pequeno no chocolate quando ouviu passos e logo a figura familiar de Raynar se aproximando. Tinha os joelhos quase à altura do peito e a chávena entre as mãos. "Bons olhos o vejam..." A loira murmurou, logo soprando o conteúdo quente. "Também não consegue dormir?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @zeusraynar

Tags
11 months ago

Tinha que admitir que esperava outro tipo de reação do mais velho. Mesmo com tudo o que estava acontecendo, esperava alguma piada ou gracinha para aligeirar o ambiente, e se não fosse isso, que pelo menos fosse responder no mesmo tom que a loira tinha acabado de utilizar. Mas não, tinha sido tudo ao contrário. O indicador se retraiu e a destra foi baixa ao reparar nos olhos do irmão. Primeiro o brilho que se formava ali não era usual, e só depois percebeu que eram lágrimas. Aquela visão do mais velho fez o coração de Daphne saltar uma batida e quase a fazendo suster a respiração. Não se lembrava da última vez que o tinha visto chorar, se alguma vez tinha sequer. E o pior daquilo tudo é que nem sabia bem como o confortar, por mais que quisesse. "Aidan..." Murmurou baixinho, os olhos não desviando do rosto alheio ao ver as lágrimas escorrendo. As palavras dele pesavam na mais nova, tinha tentado retrair qualquer pensamento sobre Flynn, e por mais injusto que isso fosse para com o amigo, era a única forma de não se sentir angustiada o dia inteiro, mas ao ouvir Aidan, não tinha como, mas ele tinha razão nas palavras que falava. Flynn tinha realmente cuidado um pouco de cada um dos campistas, e não, ninguém se tinha conseguido despedir dele. O puxão em seus pulsos e posteriormente o abraço também fora uma surpresa para a loira, os olhos arregalando ao ter o rosto agora contra o peito do irmão. Mas não conseguia mentir e dizer que não era reconfortante, um lugar de segurança que deixava Daphne relaxar. Se deixando envolver nos braços do maior, deixou escapar um suspiro pesado, os olhos fechando por alguns segundos ao ter a cabeça dele contra a sua. "Por favor não pense sobre isso. Eu não quero imaginar como estão os irmãos dele, e você também não precisa." Perder um irmão era algo incompreensível para Daphne, nem sequer queria cogitar essa possibilidade, que infelizmente se tornava cada vez mais real. Os braços o apertaram também, antes de dar um passo atrás, as mãos pousando sobre os braços de Aidan. "Hey... Nenhum de nós vai ter que entregar mortalhas nenhumas." Tentava o assegurar, embora também não tivesse a maior confiança no que dizia. "O que aconteceu foi um erro, e quero acreditar que quando algo assim voltar a acontecer, estaremos muito melhor preparados e prontos a atacar." Realmente era o que esperava, e iria sem dúvida dar o seu contributo para isso. "Além disso, vão precisar de muito mais que isso para me matar."

Finalmente. Ao arrancar uma nova emoção da irmã soltou um suspiro satisfeito. Ela ainda estava viva, mesmo exausta, mesmo abatida, ela ainda era boa de briga. Não possuía qualquer proximidade com Flynn pelos desentendimentos que travaram no passado, mas aquela dor doía em si como se fossem íntimos. Aidan sequer sabe lidar com o luto. Sua forma sisuda se desmanchou desde que ouviu as palavras de Quíron e, em uma dor, viu todos os amigos mais próximos caírem naquele sentimento cruel. Aidan sequer sabe lidar com a própria angústia. Ver as feições de Daphne até aquele momento lhe causaram uma preocupação familiar, assim como foi com as demais pessoas de seu círculo. Ouvindo a irmã explodindo em vida, silenciosamente agradeceu. Pensou na possibilidade de estar na pele de um dos moradores do chalé vinte e dois, pulsando daquele sentimento duro. Ao menos uma reação da antiga Daphne mantinha-se ali, sua irmã mantinha a vida dentro de si. Seus olhos rapidamente foram tomados por lágrimas. Fechou os olhos que transbordavam, lentamente, com lágrimas escorrendo pelo cantos. "Não tenho palavras más para falar sobre ele. Ele era esquisitão, e isso basta. Ele cuidou de todos nós, ao menos um pouco. E é isso que não aceito. A vida dele foi desfeita tão rapidamente que sequer pôde se despedir dos irmãos." Murmurou baixo, sem corresponder a entonação da irmã. Subitamente, capturou os pulsos de Daphne e a trouxe para si, em um abraço apertado, encostando a cabeça sobre a cabeça da mais baixa. "Eu temi por você. Muito. Tive medo de sentir o que os irmãos dele estão sentindo nesse momento. " As confissões pulavam de sua boca com uma dor visível, as lágrimas não cessavam. Flynn já estava no acampamento antes de si, já era instrutor e o conduziu naquele espaço como um mentor, assim como fez com muitos outros. Recordava-se do olhar carinhoso o qual lançava para os semideuses e até mesmo para Aidan. Uma pessoa que demonstrava frequentemente seus sentimentos tornou-se grandiosa até para os desconhecidos. "Daphne, eu não estou pronto para perder você. Não estou pronto para ver cada um de nós entregando mortalhas aos irmãos, não era pra ser assim, não era pra ser dessa forma."


Tags
10 months ago

As sugestões do mais velho fez com que Daphne cruzasse os braços sobre o peito e erguesse uma das sobrancelhas. "Nada de parede roxa, detesto roxo e acho que não combina com a cor do chalé, quantos aos peixes... Estariam mortos em menos de uma semana, veja só a despesa." Duvidava plenamente que algum dos irmãos conseguisse cuidar de um cacto, muito menos de um tanque de peixes. Os olhos escaparam para observar a peça de roupa sendo escondida debaixo da cama, a fazendo mostrar uma careta de desagrado com aquela desarrumação. "Então talvez esteja na altura de você se organizar emocionalmente." Murmurou com um pequeno sorriso compreensivo. Não que a loira tivesse muita moral para falar sobre sentimentos e seu estado emocional, afinal, o que ela fazia melhor era guardar tudo para si e acabar explodindo quando não aguentava mais, quando verbalizava, por norma já era tarde, um aspeto a melhorar. "Quer ser meu carrasco?" Seria engraçado, embora também se pudesse imaginar nesse papel, especialmente visto que sua arma era um machado enorme. "Claro que já vi, e fico muito lisonjeada pela comparação, embora eu acho que ela seja mil vezes mais bonita."

 As Sugestões Do Mais Velho Fez Com Que Daphne Cruzasse Os Braços Sobre O Peito E Erguesse Uma Das

FLASHBACK

Com as mãos ainda apoiadas no expositor, esticou a coluna para alongar-se e tornou a ficar de pé, balançando a cabeça em afirmação. "Se você entrar para concorrer, vou torcer por você. Acho que esse lugar precisa de um toque feminino, uma parede roxa e um aquário pra gerar responsabilidade nesses pirralhos." Com a ponta dos pés começou a empurrar a peça de roupa que estava no chão para debaixo da cama mais próxima. O que não era visto não causava tanto desconforto. "Não combino com a função, mas ficar nesse estado não vai rolar. Sei que você é capaz de colocar o pessoal na linha enquanto eu só vou dar uma ordem no espaço e manter a desordem emocional do lugar." Constatações óbvias que tinha consigo. Era mais fácil conduzir os irmãos para uma rebelião do que liderar uma ordem comportamental. "Além disso, alguém vai precisar ser o seu executor. Sou louco pra participar de Game Of Thrones, decapitar seus traidores e coisa do tipo. Já pensou como seria divertido?" Óbvio que não seria, mas gostava de sugerir cenários impossíveis para arrancar caretas da irmã. "Inclusive, já assistiu GOT? Deveria. Tu é a cara da Daenerys, mas uma versão mais evoluída mentalmente e mais compacta no formato."

FLASHBACK

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • sonofthelightning
    sonofthelightning reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
  • sonofthelightning
    sonofthelightning reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;
𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags