𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @zeusraynar

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @zeusraynar

As noites depois de voltar da ilha de Circe tinham sido das piores que se lembrava de ter nos últimos tempos. Conseguia adormecer de forma tranquila, mas sempre que o sono se tornava mais profundo, a visão de todos aqueles que gostava, mortos no chão, voltava a atormentá-la como no dia da névoa. A filha de Ares dava voltas na cama, tentando voltar a dormir, mas, depois de pelo menos quarenta minutos naquilo, desistiu. Saiu do quarto e decidiu fazer um chocolate quente, logo o levando para o exterior do chalé, talvez o ar fresco a ajudasse, nem que fosse a esquecer um pouco aquilo que tanto a atormentava. Se sentou num dos degraus na frente do chalé, dando um gole pequeno no chocolate quando ouviu passos e logo a figura familiar de Raynar se aproximando. Tinha os joelhos quase à altura do peito e a chávena entre as mãos. "Bons olhos o vejam..." A loira murmurou, logo soprando o conteúdo quente. "Também não consegue dormir?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @zeusraynar

More Posts from Wrxthbornx and Others

11 months ago
Walking Through The City Streets; Is It By Mistake Or Design? I Feel So Alone On The Friday Nights...

Walking through the city streets; is it by mistake or design? I feel so alone on the friday nights... Can you make it feel like home if I tell you you're mine?

General headcanons for Daphne Gracewood:

Daphne foi abandonada pela mãe no acampamento meio sangue poucos dias depois de nascer. Não tem qualquer ligação com a mulher, sequer sabendo seu nome ou se está viva ou morta. Sua figura parental sempre foi Quíron, afinal, foi o centauro que tratou de quase toda a sua educação, juntamente com outros semideuses mais velhos do acampamento.

Nunca pensou em sair do acampamento, vê o lugar como sua verdadeira casa e mesmo que possa ser frustrante morar em um chalé que por muitas vezes é desorganizado e sem conseguir ter apenas um espaço só seu, não o trocaria por nada.

Ao contrário de alguns de seus irmãos, Daphne não tem uma má relação com o pai e mesmo que não goste de admitir, sempre tenta fazer tudo para o agradar. Ter o respeito, o orgulho e a admiração dele é um foco para a semideusa por isso que passa tanto tempo treinando e não aceita ficar abaixo de ninguém.

O machado que usa foi um presente do pai depois de uma missão que realizou com sucesso com apenas onze anos, tendo conseguido matar uma quimera. Desde então que é sua arma preferida e aquela que Daphne se sente mais confortável usando. Uma particularidade interessante do mesmo é que consegue encontrá-la onde quer que esteja, basta a semideusa assoviar e ele vem até ela. Até hoje nunca lhe deu um nome.

Sabe que sua altura (apenas 1 metro e 52 centímetros) é algo que faz muita gente subestimá-la, especialmente quem não a conhece. No fundo ela adora que a julguem por isso apenas para lhes provar que estão enganados.

É secretamente louca por romances, tem uma coleção de vários livros do gênero guardados em um baú debaixo de sua cama. O mesmo é fechado com uma chave já que Daphne morreria de vergonha se alguém os encontrasse.

Adora cicatrizes, sente que são como uma medalha ganha após sucesso em alguma batalha. Tem várias ao longo do corpo, sabe dizer onde fez cada uma delas, e não as mudaria por nada (talvez apenas mudaria o local, pois Daphne adorava ter uma no rosto bem fodona).

Detesta o escuro cerrado em que não consegue enxergar nada, sente que está em desvantagem ou que algo de errado pode acontecer em qualquer momento. Já em criança precisava sempre de uma luz de presença para conseguir adormecer. ("for the night is dark and full of terrors" - melhor frase de GOT, Daphne concorda 100%)

Já ouviu várias reclamações de semideuses mais novos que era demasiado dura e exigente como instrutora de combate corpo a corpo. Não o faz por mal ou mesmo propositadamente, apenas quer que seus alunos sejam o melhor possível e capazes de se defenderem sozinhos.

Não gosta de segredos, especialmente quando os descobre e sente que tinha direito a saber sobre eles inicialmente.


Tags
10 months ago

𝐰𝐡𝐚𝐭𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐝𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 𝐚𝐢𝐫𝐩𝐨𝐝𝐬 ?

fleetwood mac incubus the kooks the strokes alt-j arctic monkeys tame impala bee gees creedence clearwater revival sixpence none the richer the rolling stones stevie nicks childish gambino mrs. lauryn hill jimi hendrix dolly parton jungle the cure peter bjorn and john red hot chili peppers david bowie dexys midnight runners the beatles the police pixies gorillaz elton john george martin talking heads supergrass weezer the mama's and the papa's blondie soft cell jet


Tags
9 months ago

Sem grandes planos para aqueles três dias, Daphne decidiu que começar por apanhar um pouco de sol na praia poderia ser boa ideia. Trazia a própria canga debaixo do braço e um livro aberto na mão direita, lendo enquanto caminhava, distraída. Parou por alguns segundos para passar a página quando ouviu uma voz. Olhou para Pietra e fez uma breve careta, logo se afastando da direção do sol. "Desculpe, estava distraída e não reparei que estava ai."

 Sem Grandes Planos Para Aqueles Três Dias, Daphne Decidiu Que Começar Por Apanhar Um Pouco De Sol

STARTER ABERTO

Apesar de saber que estava na ilha a serviço, Pietra aproveitou a brecha que deram para os filhos da magia poderem relaxar também e foi para a área da praia. Estendeu sua canga um tanto afastado da bagunça das crianças e se pôs a enriquecer a melanina de sua pele. "Um belo dia de sol..." cantarolou para si mesma com um sorriso no rosto. Colocando os óculos de sol permitiu-se fechar os olhos e só aproveitar, pelo menos até o sol do nada sumir de seu rosto "Para onde foi o sol?"

STARTER ABERTO

Tags
1 year ago
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️
𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️

𝒂𝒓𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒂𝒈𝒆 ⚔️🛡️

[please reblog or like if you saved]


Tags
10 months ago

task 1 - diários de um semideus por Daphne Gracewood

CAMADA 1: BÁSICO E PESSOAL

Nome: Daphne Gracewood

Idade: 22 anos

Gênero: Feminino, cisgênero

Pronomes: ela/dela

Altura: 1 metro e 52 centímetros

Parente divino e número do chalé: Ares, chalé 5

CAMADA 2: CONHECENDO OS SEMIDEUSES

Idade que chegou ao Acampamento: Com apenas alguns dias de vida

Quem te trouxe até aqui? Pelo que eu percebi foi minha querida mãe, mas quem sabe? Até pode ter sido um cachorro ou um guaxini.

Seu parente divino te reclamou de imediato ou você ficou um pouco no chalé de Hermes sem saber a quem pertencia? Não tenho a certeza de quanto tempo demorou, ou sequer onde fiquei visto que basicamente nasci no acampamento, mas se me lembro do que Quíron me disse, eu devia já ter quase um ano.

Após descobrir sobre o Acampamento, ainda voltou para o mundo dos mortais ou ficou apenas entre os semideuses? Se você ficou no Acampamento, sente falta de sua vida anterior? E se a resposta for que saiu algumas vezes, como você agia entre os mortais? Apenas saí, e continuo, a sair em missões. Sem ser aí nunca tive qualquer vida no mundo dos mortais por isso não me faz qualquer sentido começar uma nova vida sem o acampamento.

Se você pudesse possuir um item mágico do mundo mitológico, qual escolheria e por quê? Talvez a pele do leão de Nemeia, conta como item mágico?

Existe alguma profecia ou visão do futuro que o assombra ou guia suas escolhas? Neste momento? A que paira sobre nós.

CAMADA 3: PODERES, HABILIDADES E ARMAS

Fale um pouco sobre seus poderes: Meu poder é transfiguração de armas, basicamente qualquer objeto que eu pegar posso transformar em uma arma à minha escolha, em qualquer momento. Um galho pode virar uma espada, ou até um brinco virar um escudo.

Quais suas habilidades e como elas te ajudam no dia a dia: Força sobre-humana e durabilidade sobre-humana, qualquer uma das duas é bastante útil, força por razões óbvias, com o meu tamanho sempre é bom ter uma força fora do comum e a durabilidade é bastante útil em combate, sempre dá para puxar um pouquinho mais.

Você lembra qual foi o primeiro momento em que usou seus poderes? Se não me engano eu tinha uns cinco anos, não me recordo muito bem mas Quíron me falou que me tinha dado um cavalo de madeira para a mão e ele se transformou em uma adaga.

Qual a parte negativa de seu poder: Não conseguir afetar o inimigo indiretamente. Neste caso eu sempre dependo de mim e de minhas habilidades com as armas para o ferir, por isso que treinei para me tornar proficiente com todas as armas possíveis.

E qual a parte positiva: Não estar dependente de andar sempre armada, qualquer coisa vira o recurso que necessito naquele momento.

Você tem uma arma preferida? Se sim, qual? Sim, o machado em qualquer ocasião.

Acredito que tenha uma arma pessoal, como a conseguiu? Meu machado de dupla lâmina, ou lábris. Foi meu pai que mo deu como recompensa depois de minha primeira missão.

Qual arma você não consegue dominar de jeito algum e qual sua maior dificuldade no manuseio desta? Chicote, não entendo como alguém consegue lutar apenas com ele, mas para mim é impensável, evito a todos os custos.

CAMADA 4: MISSÕES

Qual foi a primeira que saiu? Foi quando eu tinha catorze anos e a missão era apenas devolver um pacote a Atena, até hoje estou curiosa com o que estava nesse pacote.

Qual a missão mais difícil? Provavelmente uma em que fomos apanhados desprevenidos por um minotauro e quase nos matou aos três, mas conseguimos escapar, a muito custo.

Qual a missão mais fácil? A primeira.

Em alguma você sentiu que não conseguiria escapar, mas por sorte o fez? Sim, nessa do minotauro e outra em que fomos presseguidos por uma quimera.

Já teve que enfrentar a ira de algum deus? Se sim, teve consequências? Graças aos deuses que não.

CAMADA 5: BENÇÃO OU MALDIÇÃO

-

CAMADA 6: DEUSES

Qual divindade você acha mais legal, mais interessante? Ares, obviamente, não iria escolher mais ninguém além de meu pai.

Qual você desgosta mais? Não tenho desagrado por nenhum em especial, mas talvez Eros é o que menos me diz algo pessoalmente.

Se pudesse ser filhe de outro deus, qual seria? Duvido que houvesse outro que eu gostaria de ser filha, mas sinto que me encaixava bem como filha de Hefesto, se Ares não existisse.

Já teve contato com algum deus? Se sim, qual? Como foi? Se não, quem você desejaria conhecer? Já com alguns, não me lembro de todos os momentos detalhadamente, mas o que mais me marcou foi com Ares, quando me feri a meio de uma missão.

Faz oferendas para algum deus?Tirando seu parente divino. Se sim, para qual? E por qual motivo? Não costumo, não me lembro de ter feito alguma oferenda sem ser para Ares.

CAMADA 7: MONSTROS

Qual monstro você acha mais difícil matar e por qual motivo? Foi sem dúvida o minotauro, é grande mas é rápido, e forte claro.

Qual o pior monstro que teve que enfrentar em sua vida? Houveram vários mas talvez o basílico foi o que deu mais luta.

Dos monstros que você ainda não enfrentou, qual você acha que seria o mais difícil e que teria mais receio de lidar? Echidna.

CAMADA 8: ESCOLHAS

Caçar monstros em trio ( ) OU Caçar monstros sozinho ( x )

Capture a bandeira ( x ) OU Corrida com Pégasos ( )

Ser respeitado pelos deuses ( x ) OU Viver em paz, mas no anonimato ( )

Hidra ( x ) OU Dracaenae ( )

CAMADA 9: LIDERANÇA E SACRIFÍCIOS

Estaria disposto a liderar uma missão suicida com duas outras pessoas, sabendo que nenhum dos três retornaria com vida mas que essa missão salvaria todos os outros semideuses do acampamento? Claro.

Que sacrifícios faria pelo bem maior? Daria minha vida, acho que esse é o maior sacrifício que alguém pode fazer.

Como gostaria de ser lembrado? Como alguém que sempre deu o seu melhor pelo acampamento, e como uma das melhores gueirreiras obviamente.

CAMADA 10: ACAMPAMENTO

Local favorito do acampamento: Arena de treinamento

Local menos favorito: Provavelmente a estufa.

Lugar perfeito para encontros dentro do acampamento: Talvez o lago? Não sei, nunca fui em muitos.

Atividade favorita para se fazer: Caça a bandeira conta como atividade?


Tags
10 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> na praia ❝ this isn’t the first time, and it won’t be the last. ❞ said @kittybt

Todo aquele enredo começava a ser esgotante para a filha de Ares. Sentia que tinha os pensamentos andando a mil quilómetros hora, sempre preocupada com quem seria esse tal traidor, e porquê todo aquele ataque ao acampamento. Bem, depois da noite com os gritos e a névoa, conseguia perceber que parte do problema residia sobre a posse do maldito grimório, mas tinha que haver mais alguma razão. Sentadas na praia, Daphne tinha o machado com as lâminas enterradas na areia e o queixo repousava sobre a base do cabo enquanto olhava para a água à sua frente. Ouvindo a amiga, deixou escapar um suspiro pesado. Sabia que ela tinha razão, aquele não seria o último ataque ao acampamento, e temia que algo bem pior estivesse por vir. "Estou começando a ficar um pouco farta de tudo isto sabe? Quase perdendo a paciência..." Murmurou, paciência essa que tinha passado parte da sua infância e adolescência treinando, mas a verdade é que estava por um fio.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> Na Praia ❝ This Isn’t The First Time, And

Tags
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @aguillar -> “you're being very nice to me, and that makes me suspicious, understand?”

Ajudar na enfermaria não era algo que a filha de Ares fizesse com frequência, afinal, era um local que tentava evitar ao máximo. No entanto, com a afluência que haviam tido, não conseguiu evitar. Não fazia nada relacionado com a saúde em si dos campistas, como os curandeiros faziam, mas ajudava em pequenas coisas, e, depois de Santiago pedir um copo com água, não hesitou em perguntar a um dos curandeiros responsável por ele se lhe podia dar, e assim o fez. Já lhe tinha ajudado com outras pequenas coisas aleatórias, como alcançar os lenços de papel. "Precisa de mais alguma coisa?" Perguntou enquanto lhe entregava o copo com água que havia pedido, tentava manter uma expressão gentil, porém, a mesma logo mudou quando o ouviu, revirando os olhos como tantas vezes fazia. "Bem, se assim é eu posso já parar de ser simpática então! Porque se está desconfiado é melhor pedir ajuda a outra pessoa!"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @aguillar -> “you're Being Very Nice To Me,

Tags
10 months ago

"Eu também não queria acreditar... Mas não tem outra hipótese, só pode ser alguém que conhece bem o acampamento, e como nos afetar." Além de que estava a uns bons cem passos à frente de todos eles e aquilo a irritava extremamente, assim como não ter percebido ainda quem era. Tudo o que mais queria era que esse tal traidor fosse descoberto o mais depressa possível, e como adorava ser ela o fazendo para poder tratar dele à sua maneira. "Está tudo bem." Deu de ombros, tinha percebido a má escolha de palavras. "Hm... Sim, parece bem pensado sim. E para que serve essa planta?" Perguntou curiosa, não percebia nada de plantas e de como eram utilizadas.

 "Eu Também Não Queria Acreditar... Mas Não Tem Outra Hipótese, Só Pode Ser Alguém Que Conhece
" Desculpe, Mas Eu Não Acreditava Que Podia Ser Um Dos Nossos, Ok? Não Estava Nada Claro Para Mim.

" desculpe, mas eu não acreditava que podia ser um dos nossos, ok? não estava nada claro para mim. " talvez Sebastian só viesse o lado bom de todos e não notasse como as pessoas podiam ser sorrateiras e ter várias intenções estranhas, por isso, tinha sido uma surpresa para ele que o traidor se revelasse um dos filhos da magia. " desculpe, não quis ofender ninguém. " acrescentou, focando-se na planta a sua frente. " uma das ervas usadas na enfermaria, criando mudas, quanto mais delas tiver, melhor, não acha? " levando em consideração que o acampamento vivia sob ataque, quanto mais ervas medicinais, melhor.

" Desculpe, Mas Eu Não Acreditava Que Podia Ser Um Dos Nossos, Ok? Não Estava Nada Claro Para Mim.

Tags
9 months ago

Daphne voltou a olhar para a quantidade de dracmas ali, bem, não podia garantir que não iria sair dali sem uma maldição, mas ao mesmo tempo, e se realmente nada lhe acontecesse? Claro, não gostava assim tanto de suas chances, cinquenta cinquenta não era o ideal, mas algo em si dizia para arriscar. "Adoraria me ver sofrendo uma maldição? É isso que você quer para sua amiga?" Perguntou com uma falsa expressão de choque enquanto levava a mão ao peito como que se ofendida com aquilo. "Não esperava isso de você, pensava que queria meu bem." Apontou, dando um passo para trás. "Acho que assim já não vou levar nenhuma, vai que depois do que você disse ganho mesmo uma maldição."

 Daphne Voltou A Olhar Para A Quantidade De Dracmas Ali, Bem, Não Podia Garantir Que Não Iria Sair

Yasemin já havia ido na atração com o mais novo e assumido namorado, mas a ideia de ir com uma das melhores amigas era ainda melhor por serem tão semelhantes uma vez que provavelmente iria se divertir vendo todos aqueles rapazes sofrendo um pouquinho. Mesmo que fosse apenas uma projeção, claro. ❝ ― Boa sorte tentando sua sorte. ❞ — Comentou num riso ao encarar a pilha de dracmas, olhando para a amiga mais uma vez. Dessa vez, ela iria passar. Por mais desconfiada que estivesse de Circe e da ilha, a guerra iria surgir a qualquer momento e ela queria mesmo aproveitar do clima da ilha apenas para curtir sem correr o risco de uma maldição. ❝ ― Irei adorar ver se você sofrer alguma maldição. Vi uma amiga com caranguejos seguindo ela para todo canto. Me pergunto até quando isso irá durar. ❞ — Desafiou a amiga outra vez, cruzando os braços e apontando com o queixo para as dracmas expostas.

Yasemin Já Havia Ido Na Atração Com O Mais Novo E Assumido Namorado, Mas A Ideia De Ir Com Uma Das

Tags
10 months ago

𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐥 -> (0/∞)

envie uma frase de um destes posts um, dois, três, quatro, cinco, seis + lugar do acampamento ou atividade que os dois poderão estar fazendo, para um starter após o plot drop

𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐥 -> (0/∞)

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • zeusraynar
    zeusraynar reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
  • zeusraynar
    zeusraynar reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;
𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags