"Sim, O Melhor é Começarem A Cronometrar E Apontar Em Um Livrinho Para Ver Quem é O Mais Rápido."

"Sim, o melhor é começarem a cronometrar e apontar em um livrinho para ver quem é o mais rápido." Realmente, Daphne por norma não era a pessoa mais simpática do mundo, mas tentava ser cordial, até a perturbarem. Além disso quando era gentil ou simpática para alguém, era algo genuíno, quem a conhecia sabia bem disso. "Pelos vistos deve ser divertido para vocês..." Murmurou, os olhos se estreitando enquanto o observava tomando a água toda de uma vez. Já pronta para se afastar e sair mesmo da enfermaria, parou em seu caminho ao ouvir a pergunta de Santiago. "Eu espero bem que não, já chegou a última morte." Disse meio que em um sussurro, sua preocupação com o irmão e o amigo, além como a recordação da morte de Flynn vindo à tona. Tinha tentado não pensar nessa possibilidade nas últimas horas, mas era impossível.

 "Sim, O Melhor é Começarem A Cronometrar E Apontar Em Um Livrinho Para Ver Quem é O Mais Rápido."
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

Acordar depois de 12h inconsciente havia sido um baque por muitos motivos, e não esperava que a sede fosse um deles. A sensação que teve ao despertar foi de que todo o deserto do Sahara estava em sua boca mas, com toda a equipe da enfermaria ocupada atendendo aos feridos, havia se resignado a pedir ajuda para uma filha de Ares. Esperava uma resposta cruzada, mas foi surpreendido por gentileza–motivo pelo qual seus olhos se haviam estreitado na direção de Daphne. A reação à sua brincadeira lhe pareceu desproporcional, mas aquela era sua exata intenção: ser irritante era algo como um hobby, e servia para o distrair da situação fodida em que estava no momento presente. ʿ Menos de um segundo para te tirar do sério, deve ser algum tipo de recorde. ʾ Comentou com um sorriso brincalhão, erguendo as mãos como se fizesse uma oferta de paz. ʿ At this point, if you've poisoned my glass I'll just drink it anyway. ʾ Acrescentou e, como maneira de ilustrar seu argumento, virou todo o seu conteúdo de uma só vez. ʿ Alguém morreu essa noite ? ʾ Perguntou, sabendo ser um assunto que açoitava os pensamentos da maioria dos campistas, e preferindo o perguntar de maneira direta e sem rodeios.

wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

More Posts from Wrxthbornx and Others

10 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> no anfiteatro ❝ i’m sorry, i know it’s meaningless now, but please, know i’m sorry ❞ said @dylanhaites

Depois de perderem o pavilhão, Daphne, assim como outros semideuses, tinham adotado o anfiteatro para local de refeições. Não era o mais prático do mundo, não tinha exatamente onde apoiar a comida, mas hoje, apenas se limitava a comer um pão com queijo, por isso não necessitava de tanto conforto assim. Os olhos focavam na aula de meditação que acontecia ao mesmo tempo que seu almoço, a fazendo recordar da altura em que Quíron a obrigara a frequentá-las pois acreditava que iria ajudar com seu temperamento, embora tivessem falhado por completo. Não percebia como no meio daquilo tudo, alguns campistas arranjavam tempo para a meditação em vez de estarem treinando, mas não os iria questionar, guardando essa pergunta apenas para si. A voz de Dylan a tirou de seu pequeno transe, a fazendo olhar para ele com uma expressão confusa em seu rosto. "Hey... hey." Chamou, o semideus parecia ansioso, e Daphne não percebia bem do que ele estava falando. "Está tudo bem? Do que está pedindo desculpa?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 -> No Anfiteatro ❝ I’m Sorry, I Know It’s

Tags
11 months ago

Só em um segundo relance para a amiga que foi que Daphne reparou nas vestes que a mesma envergava. Ficavam-lhe bastante bem, no entanto não era aquilo que estava habituada a ver nela, por isso só podia ser para uma ocasião especial, eu talvez estivesse experimentando novos estilos? Entrou no chalé quando Charlie abriu totalmente a porta e se afastou um pouquinho da semideusa para ver o outfit por completo. “Nossa é hoje? Isso explica porque está assim vestida, as roupas ficam ótimas em você!” Falou de forma entusiasmada. “O quê? Mas é claro que você vai.” As sobrancelhas se contraíram na testa da loira. Entendia a apreensão de Charlie, ainda hoje o acampamento tinha sofrido um ataque e parecia completamente descabido pensar em um encontro, no entanto, Daphne também era da opinião que o mundo não podia parar por um acontecimento mau. “Hey, você vai sim. O ataque já passou, logo tudo vai voltar ao normal, e a verdade é que não tem nada mais que possa fazer. Os curandeiros estão tratando dos feridos, temos também indo ver dos outros campistas menos afetados, acredite que eu até já arrumei mais de metade do arsenal.” Disse com um pequeno sorriso, as mãos indo segurar os ombros da amiga. “Vai fazer bem para você! Além disso, não pode desperdiçar a oportunidade de usar essas roupas maravilhosas.”

 Só Em Um Segundo Relance Para A Amiga Que Foi Que Daphne Reparou Nas Vestes Que A Mesma Envergava.

Charlie se olhava no espelho, a roupa que Candy escolhera para si caindo perfeitamente bem em seu corpo. Acabou por bufar e se abraçar, como se quisesse esconder sua própria visão de si mesma. No que estava pensando? O ataque do Drakon havia sido há apenas algumas horas e lá estava ela, se arrumando para um encontro às cegas? A filha de Atena se sentia a pessoa mais superficial do mundo por causa disso. Pessoas estavam feridas, o Acampamento estava um caos, aquela não era a hora de pensar em romance. Estava decidida a colocar um pijama e passar a noite assistindo a algum filme em seu tablet quando ouviu alguém bater à porta. Quem seria? não estava esperando ninguém. Olhou para si mesma naquelas roupas que jamais usaria em outra ocasião, se perguntando o que pensariam de si se a vissem toda arrumada logo após uma batalha. Já estava decidida a ignorar a batida quando algo dentro de si a faz dar apenas uma espiadinha pela porta... e ver Daphne do outro lado, prestes a ir embora. Acabou pedindo para ela ficar e abriu a porta para que ela entrasse. "Estou sozinha sim e... bem. Estou bem. É só que justo hoje à noite é o meu encontro às cegas do Amor Divino e eu estou quase pronta, mas... me parece tão egoísta e superficial participar de algo assim. Acho que não vou."

Charlie Se Olhava No Espelho, A Roupa Que Candy Escolhera Para Si Caindo Perfeitamente Bem Em Seu Corpo.

Tags
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @tommasopraxis -> ‘ clever as the devil and twice as pretty ’

Sua preocupação com o irmão a deixava sem conseguir dormir. O pior de tudo não era o ele ter desaparecido, mas sim não saber se estava vivo ou morto sequer. Com a insônia cada vez se agravando mais e mais, e dando voltas na cama em seu quarto, eram seis da manhã quando Daphne decidiu se levantar e ir até ao arsenal, levando seu machado consigo para o polir e tratar um pouquinho dele depois do uso que lhe deu enquanto tentavam fechar a fenda. Sentada em um dos bancos e utilizado um pequeno pano para a limpar, o fazia devagar e com alguma concentração, pelo menos até ouvir a voz de Tommaso. "Está falando comigo?" A filha de Ares perguntou sem erguer os olhos do machado.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @tommasopraxis -> ‘ Clever As The Devil And

Tags
9 months ago

Não podia dizer que sua afinidade para com os filhos de Hecate tinha voltado ao normal depois da descoberta do suposto traidor, e muito menos agora que tinham ficado a saber que ele tinha sido "forçado". No entanto, tinha mudado sua estratégia, em vez de uma abordagem mais hostil, Daphne iria se mostrar amigável, quem sabe algum deles se revelaria já que não confiava em nenhum deles por enquanto. Ao se aperceber que Pietra tinha reparado em seu livro, mordeu os lábios. Era apenas mais um dos seus inúmeros romances que mantinha longe dos olhos dos irmãos, e talvez a praia não tenha sido o melhor lugar para o ler, ainda mais um romance de cowboys. "Na parte em que ela volta a andar a cavalo..." Murmurou com um pequeno sorriso, tentando não parecer forçado.

 Não Podia Dizer Que Sua Afinidade Para Com Os Filhos De Hecate Tinha Voltado Ao Normal Depois Da Descoberta

A morena abriu um sorriso para a filha de Ares levando a a mão até a altura do olho para poder enxergá-la melhor na claridade. Podia não ter a figura física do sol, mas ainda assim a luz e o calor eram perfeitos para dar aquela falsa sensação de que estavam nas Baharamas "Relaxa, esse livro parece bom demais. Tá em que parte?" perguntou curiosa se sentando para garantir que tinha sido sim um dos livros que já tinha lido.

A Morena Abriu Um Sorriso Para A Filha De Ares Levando A A Mão Até A Altura Do Olho Para Poder Enxergá-la

Tags
10 months ago

Mentiria se dissesse que estava à espera daquele 'pagamento', se é que poderia chamá-lo assim. Preferia talvez a palavra oferta, ou mesmo agradecimento. Quando lhe tinha falado na comida, tinha-o feito com um tom de provocação na voz, mas era bom sinal que Raynar tivesse lembrado e realmente cumprido o pedido, pelo menos era o que Daphne achava. "Filhos de Hermes têm que ter uma pequena lição sobre limites." Apontou antes de pegar mais uma peça de sushi e a comer. Não sabia há quanto tempo não comia sushi, mas estava maravilhoso, até podia não ser o melhor do mundo, mas naquele momento? Era como se fosse sim. O ouvindo falar sobre não ter usado a foto, a loira assentiu, não lhe chocava, especialmente pela forma como Aidan estava ultimamente. "Guarde para uma ocasião futura, nunca se sabe quando ele vai chegar aos seus nervos." O que não deveria ser num futuro tão distante assim. Mas mesmo que o filho de Zeus realmente não as quisesse usar, havia algo em Daphne que não queria que ele jogasse fora, o que poderia parecer estranho. A filha de Ares assentiu mais uma vez, a resposta do mais velho praticamente resumindo aquela noite fatídica, embora soubesse que tinha sido muito mais que isso. "Estou bem, não precisei ir na enfermaria..." Basicamente era o único ponto positivo naquilo tudo. "Só estou cansada, sabe?" Murmurou, comendo mais um pouquinho, os olhos agora focando na bandeja de alumínio.

 Mentiria Se Dissesse Que Estava à Espera Daquele 'pagamento', Se é Que Poderia Chamá-lo Assim. Preferia

Novamente certo. A preparação impediu a comida de derramar para fora do prato e sujá-lo. Raynar enrolou mais uma volta nos palitinhos e levou quase a boca, os lábios roçando no molho quando respondeu: “ 🗲 ━━ ◤ Boa tarde. ◢ Ainda comendo, o filho de Zeus a acompanhou com o canto dos olhos. Esperando pacientemente para tomar um longo fôlego e se espigar, girando nos degraus para repousar as costas no corrimão da escada. A fome era tanta... E a bandeja de alumínio (que chamava de prato) tão funda... “ 🗲 ━━ ◤ Entrega a domicílio é muito perigoso nos dias de hoje. Filhos de Hermes podem comer sua comida, como forma de pagamento adiantado. Ou gorjeta. ◢ Não presenciou cada etapa da preparação da comida, mas chegou a conferir por cima a aparência das mesmas. Vinham de um lugar seguro, não cheiravam a magia... Estava de bom tamanho para ele. “ 🗲 ━━ ◤ Foi pagamento, mas não usei a foto com Aidan ainda. Nem acho que vá usar com essa sequência brilhante de desgraças do acampamento. ◢ A rivalidade parecia tão mesquinha em comparação. Uma atitude tão infantil que ele se envergonhava, em parte, por colocar os dois numa situação tão íntima e desconfortável. O arrependimento pincelava o fundo da garganta, mas a teimosia impedia de pedir desculpas. E de queimar as fotos tiradas juntos. “ 🗲 ━━ ◤ Estou vivo. Perdemos um. Isso resume tudo. ◢ A morte de Flynn era uma mácula naquele baile, um erro que nunca deveria ter acontecido. E cabia a eles lidar com as consequências do traidor. Raynar mal via a hora de descobrir sua identidade e... O resto ficava a cargo da imaginação. Segurando o suspiro, a voz suavizou ao perguntar. “ 🗲 ━━ ◤ E você? ◢


Tags
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @misshcrror -> “you honour me, as you well should” + parque aquático (área vermelha)

Olhando em volta do navio, Daphne tentava entender como aquilo era apenas uma projeção, e ao mesmo tempo conseguia parecer tão realista. Parou por alguns momentos olhando para os piratas de cabeça para baixo, conseguindo arrancar um pequeno sorriso dos lábios da loira. Era uma atração engraçada, sim, especialmente pelas salas mais assustadores, mas o que Daph procurava era a tal sala do tesouro com os dracmas que os outros semideuses estavam falando. Abrindo a única porta que parecia haver ali, a sala se revelou, os dracmas sendo rapidamente localizados e fazendo a filha de Ares se aproximar. "Acho que devíamos levar pelo menos um, o que me diz?" Perguntou para a amiga com um sorriso desafiador, um pequeno riso nasalado logo se seguindo ao ouvi-la. "Quer fazer as honras?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @misshcrror -> “you Honour Me, As You Well

Tags
10 months ago

Nunca fora adepta de fraquezas, desde criança que havia demonstrado isso, nem mesmo das suas próprias, por isso que as tentava reprimir ou esconder ao máximo para que ninguém tivesse com o que reclamar com ela. Se lembrava de quando estava apenas no nível I, como os irmãos mais velhos, muitos já bem fora do acampamento, a treinavam de forma exigente e agradecia a eles por a moldarem no que era hoje. E era isso que Daphne queria para os campistas mais novos, um exemplo que mais tarde pudessem agradecer pela exigência, pois haviam ficado preparados para o que fosse. "Pois não estão, mas por isso mesmo que eu prefiro que eles sejam puxados ao limite em um treino, que não irá trazer consequências reais e que temos um ambiente controlado, do que em um combate a sério." Afinal, por mais que os patrulheiros fossem a primeira linha do combate, sabia que mais cedo ou mais tarde, todos os semideuses teriam que empunhar suas armas.

 Nunca Fora Adepta De Fraquezas, Desde Criança Que Havia Demonstrado Isso, Nem Mesmo Das Suas Próprias,

Tanto peso nos ombros faz mal. Ele sabia porque constantemente se sentia carregando o mundo nas costas. Contudo, como o hipócrita que era, não lhe custava muito a apontar como isso podia cegar, apesar das boas intenções. Assentiu quando Daphne deu sua explicação. Não era de seu feitio dar bronca de ninguém, mas, naquele caso, talvez pudesse evitar um efeito colateral ruim.  ❛ Eu sei que quer o melhor para eles. ━━━━━ Afirmou, e então esperou para saber se ela tinha mais alguma coisa para dizer.  ❛ O problema é que, mesmo que você queira ensiná-los, eles não estão emocionalmente preparados para lidar com tudo isso aqui. ━━━━━ Apontou para os arredores.  ❛ E com mais tantas exigências, isso só vai puxá-los mais rápido até o limite. Tough love e luto são uma combinação perigosa.


Tags
11 months ago

Ao ouvir o aviso da amiga, Daphne levantou as mãos como que em rendição. "Não vai ouvir nada da minha boca, já deveria saber isso." Apontou de forma justificativa. Claro, a loira era competitiva, estava no seu sangue, mas não era de se vangloriar nem nada parecido, por norma, guardava suas vitórias para si, não precisava de esfregar na cara de ninguém, e nestes jogos não era diferente. Além de que, gostava de pensar ser boa acompanhante, gostava de ver os amigos ganhar. Olhando para o medidor, levantou as sobrancelhas com o resultado, a verdade é que não tinha sido nada mau, especialmente para alguém que tinha avisado não ter assim tanta força. "Hey, acredite que teve quem tivesse resultados bem piores, não foi mau de todo." Sorriu para a amiga, pegando agora ela no martelo. Era apenas um brinquedo idiota para se divertirem, mas seu espírito competitivo queria ver seu nome no mostrador juntamente com os outros filhos de Ares. "Kitty, se não chegar a tocar no sino, você não conta para ninguém e negamos que alguma vez estivemos aqui." Brincou com a semideus. As duas mãos seguravam no martelo antes de o erguer e tentou acertar com força na balança. Viu o coração subir e ficar a meros centímetros do sino, fazendo a loira suspirar. "Acho que posso tentar uma segunda..."

 Ao Ouvir O Aviso Da Amiga, Daphne Levantou As Mãos Como Que Em Rendição. "Não Vai Ouvir Nada Da
Kitty Estava Animada, Tanto Que Não Parava De Sorrir Para Daphne. Estava Aproveitando Aqueles Brinquedos,

Kitty estava animada, tanto que não parava de sorrir para Daphne. Estava aproveitando aqueles brinquedos, divertindo-se da forma como raramente fazia no acampamento. Ela não esperava ganhar tudo; queria apenas tentar. Aquele brinquedo, especialmente, sabia ser impossível. Ganhar na força? Precisava admitir que era um tanto fracote. Ganhar de uma filha de Ares? Altamente improvável. Ainda assim segurou o martelo, sorridente e se voltou para Daphne. "Promete não rir da minha pontuação? Lembre-se que o mais importante aqui é a diversão!" Tentava colocar na cabeça da loira, voltando-se novamente para o coração e erguendo os braços com o martelo, acertando-o com toda a força que possuía... que não era muita. O coração subiu até o meio do medidor. Melhor do que Kitty esperava. E logo abaixou-se novamente, mais rápido do que tinha subido. "Um desastre, mas está tudo bem. Força não é uma das minhas habilidades e sou apenas uma filha de Hades... agora, Daphne, venha e orgulhe o seu chalé." Brincou, passando o martelo para ela.

Kitty Estava Animada, Tanto Que Não Parava De Sorrir Para Daphne. Estava Aproveitando Aqueles Brinquedos,
Kitty Estava Animada, Tanto Que Não Parava De Sorrir Para Daphne. Estava Aproveitando Aqueles Brinquedos,

Tags
11 months ago
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson
MAJOR GODS & GODDESSES — According To Percy Jackson

MAJOR GODS & GODDESSES — according to percy jackson


Tags
11 months ago

O entusiasmo de Brooklyn fez com que um sorriso se abrisse nos lábios da loira. Era idiota estar preocupada com aquilo apenas por causa do nome, era uma cabine de fotos, e apenas isso importava na verdade. No entanto, o sorriso que se abrira virou uma expressão vazia ao ouvi-lo falar que iria necessitar de um banquinho, a fazendo cruzar os braços sobre o peito. "Espero que o banquinho seja para você se sentar porque está demasiado cansado!" Apontou, os olhos revirando ao ter o semideus colocando a mão sobre sua cabeça, como que para zoar dela ainda mais. "Você vai se arrepender disso um dia." Avisou com um sorriso e lhe piscando o olho. Pelo menos tinha ajudado a amenizar o ambiente, isso Daphne não podia negar. Entrando, a loira olhou pelo vários acessórios, tentando escolher um para usar também. "Acho que esse combina com você na perfeição." Riu bainho, pegando no que tinha uma auréola de anjo e colocando também. "Assim, bem indicado para nós!"

 O Entusiasmo De Brooklyn Fez Com Que Um Sorriso Se Abrisse Nos Lábios Da Loira. Era Idiota Estar Preocupada
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

⭑🍇ʿ                                      brooklyn nem hesitou em assentir porque sim, queria recordações. aquele dia estava sendo muito bom e embora tivesse suas ressalvas por causa do luto recente, o semideus estava se divertindo. sem contar que não havia nada mais legal e interessante do que passar um tempo com daphne, fazia um tempo que não se sentia confortável com alguém como se sentia com ela então queria sempre prolongar isso. dessa vez, porém, não parecia que a coisa estava tão confortável assim. não com a loirinha parecendo pensar três vezes antes de concordar que podiam entrar. para tranquiliza-la, abriu um sorriso, movendo-se para ficar na frente dela. a diferença de altura era gritante o que lhe fazia sorrir mais. “ ━━━ sim, vamos tirar muitas fotos pra guardar lembrança de hoje. tomara que tenha um banquinho lá ou vou ficar com minhas costas doendo pra nos enquadrar na foto." não pôde deixar de brincar, levando a destra para o topo da cabeça dela para ressaltar a altura. o sorriso divertido acabou continuando nos lábios quando começou a andar na direção da cabine. “ ━━━ e acho que vai ser divertido, tem acessórios!" anunciou assim que entrou e viu a quantidade de coisas que poderiam usar. “ ━━━ vai ser muito bom, tem chifrinhos." ja foi logo pegando para colocar na própria cabeça a tiara vermelha com chifres. “ ━━━ agora eu vou ter que ser o diabinho e você o anjinho, ou dois diabinhos?"

⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • aguillar
    aguillar reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
  • aguillar
    aguillar reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;
𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags