𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @oct3terror -> ❝ That Sounds Like A ‘ You

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @oct3terror -> ❝ that sounds like a ‘ you ’ problem. ❞

Daphne tinha ido até à enfermaria de forma a encontrar um dos irmãos que também se tinha ferido. Era um campista ainda de nível um, e infelizmente, tinha sido apanhado no meio dos ataques enquanto era fechada a fenda. A confusão na enfermaria era tremenda, como seria de esperar depois de algo assim, e o ter encontrado havia sido uma sorte. Ao caminhar para sair dali, acabou esbarrando contra o fundo da cama em que Octavia estava deitada, a fazendo deixar escapar um silvo de dor. "Merda, quem colocou essa cama mesmo aqui no meio?" Murmurou, a destra se agarrando ao quadril machucado quando ouviu o que a morena disse. "Ora ora, está muito folgada para quem está deitada na enfermaria."

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @oct3terror -> ❝ That Sounds Like A ‘ You

More Posts from Wrxthbornx and Others

11 months ago

Daphne tinha o grave problema de se entediar rapidamente e de começar a achar tudo um pouco aborrecido demais, e claro depois de testar praticamente todos os brinquedos e atrações, não via muito mais para fazer ali. Já estava a caminho de ir para seu chalé, para ponderar se iria ou não ao baile de logo à noite, quando ouviu alguém chamar seu nome. Olhando para trás, a loira franziu o cenho ao olhar para Raynar. Se ele tentava cobrir o rosto com o boné, a diferença de alturas dos dois tornava isso impossível, já que Daphne conseguia vê-lo perfeitamente bem. "Uma proposta?" A filha de Ares perguntou obviamente confusa, ainda mais ao saber que apenas lhe poderia falar dentro da cabine de fotos. No entanto, o pequeno esclarecimento fora quase suficiente para Daph perceber o que ele queria dizer. O pequeno sorriso se fez presente em seus lábios enquanto se aproximava um pouquinho mais, os braços sendo cruzados sobre o peito. "Não me diga que está com ideações suicidas, Hornsby."

 Daphne Tinha O Grave Problema De Se Entediar Rapidamente E De Começar A Achar Tudo Um Pouco Aborrecido

cabine de fotos + @wrxthbornx

O filho de Zeus não conseguia afastar aquela ideia por tempo suficiente para achar outra coisa com que se distrair. Os casais entrando e saindo ruborizados, rindo ao pegar as fotos na saída e aquela adocicada aura revoltando. Raynar balançava a cabeça e ria consigo mesmo, pensando se deveria. Se queria. Se ela concordaria. E quando avistou as compridas madeixas loiras, seu ego fez o resto. “ 🗲 ━━ ◤ Daphne. ◢ Chamou um pouco mais alto, a cabeça ainda abaixada para disfarçar o rosto por baixo do boné. Sério, por que ainda fazia isso? “ 🗲 ━━ ◤ Tenho uma proposta para você, mas só poderei falar dentro da cabine. ◢ Ele ouviu o que falou e a mandíbula travou com o cringe absurdo. Os lábios abriram num sorriso mínimo, conspiratório. “ 🗲 ━━ ◤ Envolve o seu irmão e na criatividade dele ao nos ver juntos. ◢ E ele esperou que ela pegasse a isca. Ou... Ou tivesse captado o que deixa subentendido.

Cabine De Fotos + @wrxthbornx

Tags
11 months ago

flashback

Talvez aquilo fosse mais fácil se Daphne fosse filha de um Deus do amor como Eros ou Afrodite, com toda a certeza que os filhos dessas duas divindades iriam achar aquilo bastante divertido. Já a loira, embora não pudesse dizer que estava completamente desconfortável, não era algo que estava habituada, nem mesmo com os antigos namorados ela era uma grande demonstradora de afetos. Fazendo como o mais velho sugeriu, colocou a mão sobre seu rosto, a ponta das falanges tocando levemente nos cabelos alheios perto de sua orelha. Podiam não haver sentimentos à mistura ali, mas não podia dizer que não se sentia intimidada com toda aquela aproximação. "Espero que me compense bastante bem por esta ajudinha que lhe estou dando." Apontou com um pequeno sorriso, ajudinha sendo claro todo aquele material para que Raynar pudesse provocar o irmão. Com a última fotografia e com o toque do filho de Zeus em seu rosto e posteriormente o polegar em seus lábios, Daphne os entreabriu ligeiramente, curiosa em como seria realmente se se beijassem. "Se você quiser, pode fazê-lo." Mumurou, o espaço tão pequeno que o mais baixo dos suspiros com certeza seria ouvido.

Flashback

FLASHBACK

Raynar retirou o rosto do esconderijo por tempo o suficiente para ver a imagem. E o estômago se agitar em ansiedade. Era falso. Lembrava-se no mesmo momento, mas... Seus relacionamentos sérios eram contados com os dedos de uma mão (e nem toda). Os outros... Não tinha aquela mesma intimidade, um registro tão... O filho de Zeus rosnou e assentiu. “ 🗲 ━━ ◤ Não gosto de ficar olhando a câmera, então... Se quiser colocar a sua mão no meu rosto. ◢ O calor e a cor límpida de seus cabelos o deixariam impossível de não reconhecer. E ele contava com isso. Desde quando pressionou o rosto na lateral do de Daphne até o de frente, com a mão dela ajustada sobre as feições. Ele roçava os lábios, escondia parte do rosto, e tremia por dentro. A pequena cabine de fotos ficando claustrofóbica quando faltou espaço. Respire fundo. O peso dela mal fazia diferença quando ajustou-se, mais uma vez, por baixo. Aquela, se tudo desse certo, era a última de três rodadas de fotografias. Colocando a mão em seu rosto, o polegar sobre os lábios alheios, Raynar murmurou. “ 🗲 ━━ ◤ Não precisamos nos beijar. ◢ Moveu a digital para o canto, o ângulo bloqueando o contato em si dos lábios - que se mantinham afastados. Seria mais crível, de fato, mas não a forçaria.


Tags
1 year ago

"please, don’t leave." for @thecampbellowl

Não era de todo uma caminhada longe desde o seu chalé até ao de Charlie, pelo contrário, afinal, era impossível serem mais perto um do outro. Ainda não tinha falado com a semideusa depois de todo aparato recente e sentia que tinha que a ir checar, nem que fosse para confirmar que estava inteira. Chegando ao chalé seis, bateu à porta, e para seu espanto sem qualquer resposta. Era estranho ninguém vir abrir, nem sequer um dos campistas mais novos. Voltou a bater, talvez não a tivessem ouvido da primeira vez, mas não tomava o chalé de Atena por barulhento, e Daphne não tinha sido propriamente delicada ao bater. Já pronta a virar costas e desistir, reconheceu ao fundo a voz da amiga pedindo para não ir embora. Ao perceber que lhe abria um a porta, mostrou um pequeno sorriso, espreitando para dentro do chalé antes de a encarar. "Não vou embora, não se preocupe. Como você está? Está sozinha?"

"please, Don’t Leave." For @thecampbellowl

Tags
9 months ago

Jardinagem e botânica era algo que Daphne não dominava, de todo. E na verdade, nunca se tinha mostrado muito interessada nessa matéria, mas os jardins de Circe lhe tinham despertado alguma curiosidade, e tinha que admitir, o local era maravilhoso. A diversidade de flores e plantas era algo que ela nunca tinha visto igual em sua vida inteira, e era de uma beleza inigualável. Ao ver os cabelos conhecidos de Mary, se aproximou, sorrindo com o comentário alheio. "No fundo tem uma voz me dizendo para as desafiar, ver se consigo me afastar ou retaliar antes de elas me atacarem." Não sabia muito bem como funcionava aquele tipo de encantamento, por isso não iria experimentar, por agora.

 Jardinagem E Botânica Era Algo Que Daphne Não Dominava, De Todo. E Na Verdade, Nunca Se Tinha Mostrado
@wrxthbornx

@wrxthbornx

Mary adorava flores, e sempre sentiu uma pontinha de inveja dos filhos de Perséfone pela facilidade com que manipulavam a natureza. Como filha de Zeus, não tinha esses dons, então precisou trabalhar duro para entender o básico de jardinagem. Essa dedicação fez com que visitar os jardins da ilha de Circe fosse um dos itens principais na sua lista de coisas a fazer. Pela primeira vez desde que perdeu a perna, Mary se sentia bem consigo mesma, tanto em sua pele quanto em sua mente. Enquanto observava uma flor em sua frente, perdida na beleza e no perfume das pétalas, sentiu uma presença ao seu lado. Sem desviar o olhar da flor, ela comentou com um toque de humor: "Você também tem uma voz no fundo da sua cabeça mandando você roubar só uma, mesmo com as consequências?"

@wrxthbornx

Tags
11 months ago

O entusiasmo de Brooklyn fez com que um sorriso se abrisse nos lábios da loira. Era idiota estar preocupada com aquilo apenas por causa do nome, era uma cabine de fotos, e apenas isso importava na verdade. No entanto, o sorriso que se abrira virou uma expressão vazia ao ouvi-lo falar que iria necessitar de um banquinho, a fazendo cruzar os braços sobre o peito. "Espero que o banquinho seja para você se sentar porque está demasiado cansado!" Apontou, os olhos revirando ao ter o semideus colocando a mão sobre sua cabeça, como que para zoar dela ainda mais. "Você vai se arrepender disso um dia." Avisou com um sorriso e lhe piscando o olho. Pelo menos tinha ajudado a amenizar o ambiente, isso Daphne não podia negar. Entrando, a loira olhou pelo vários acessórios, tentando escolher um para usar também. "Acho que esse combina com você na perfeição." Riu bainho, pegando no que tinha uma auréola de anjo e colocando também. "Assim, bem indicado para nós!"

 O Entusiasmo De Brooklyn Fez Com Que Um Sorriso Se Abrisse Nos Lábios Da Loira. Era Idiota Estar Preocupada
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

⭑🍇ʿ                                      brooklyn nem hesitou em assentir porque sim, queria recordações. aquele dia estava sendo muito bom e embora tivesse suas ressalvas por causa do luto recente, o semideus estava se divertindo. sem contar que não havia nada mais legal e interessante do que passar um tempo com daphne, fazia um tempo que não se sentia confortável com alguém como se sentia com ela então queria sempre prolongar isso. dessa vez, porém, não parecia que a coisa estava tão confortável assim. não com a loirinha parecendo pensar três vezes antes de concordar que podiam entrar. para tranquiliza-la, abriu um sorriso, movendo-se para ficar na frente dela. a diferença de altura era gritante o que lhe fazia sorrir mais. “ ━━━ sim, vamos tirar muitas fotos pra guardar lembrança de hoje. tomara que tenha um banquinho lá ou vou ficar com minhas costas doendo pra nos enquadrar na foto." não pôde deixar de brincar, levando a destra para o topo da cabeça dela para ressaltar a altura. o sorriso divertido acabou continuando nos lábios quando começou a andar na direção da cabine. “ ━━━ e acho que vai ser divertido, tem acessórios!" anunciou assim que entrou e viu a quantidade de coisas que poderiam usar. “ ━━━ vai ser muito bom, tem chifrinhos." ja foi logo pegando para colocar na própria cabeça a tiara vermelha com chifres. “ ━━━ agora eu vou ter que ser o diabinho e você o anjinho, ou dois diabinhos?"

⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

Tags
10 months ago

Não podia dizer que não entendia a frustração do filho de Zeus, afinal, também a partilhava, mas não era de acordo que aquela abordagem era a mais certa. Não podiam simplesmente sair por ai tentando pegar o traidor, iriam ser óbvios demais, e quem quer que fosse, iria suspeitar, além de que já tinham uma ideia de qual a Deusa por detrás disto. "Então e qual é a sua sugestão?" Perguntou calmamente, parando o que estava a fazer para o observar. Também ela queria agir, na verdade o que mais queria naquele momento era degolar quem quer que estivesse ajudando esses ataques, mas precisavam de uma estratégia com pés e cabeça, e não de uma simples vontade. "Tem algum plano que seja digno de partilhar?"

 Não Podia Dizer Que Não Entendia A Frustração Do Filho De Zeus, Afinal, Também A Partilhava, Mas

@wrxthbornx: "listen to yourself. you’re acting like you’re giving up" + pista de corrida

Mesmo os alongamentos naquela manhã executava com preguiça. Depois daquela maldita noite, e daquela maldita visão, era difícil encontrar algum ânimo para os treinos mais básicos, como se a vida deles, no momento, se resumisse a esperar pela próxima desgraça – ou melhor, peça guerra que se anunciava. Nikandros cerrou  os dentes enquanto tentava ignorar a dor nos músculos. Em razão da adrenalina no meio da noite, não tinha sentido nada nas horas imediatamente seguintes. Agora, contudo, a história era outra. Com as constantes reclamações, que ele julgava que ninguém estava ouvindo, deixava bem evidente seu desgosto por ter de seguir vida normal depois de tudo o que vinha acontecendo. Era enervante que Daphne não compreendesse o motivo de sua insatisfação. Não estava óbvio? “Dessa rotina inútil, você quer dizer? Pode ter certeza que estou desistindo. Deveríamos estar caçando o traidor e não agindo como se não estivéssemos sendo atacados dentro dos nossos portões. Será que não percebem que ele está caçoando de nós?”

@wrxthbornx: "listen To Yourself. You’re Acting Like You’re Giving Up" + Pista De Corrida

Tags
11 months ago

Tinha que admitir que esperava outro tipo de reação do mais velho. Mesmo com tudo o que estava acontecendo, esperava alguma piada ou gracinha para aligeirar o ambiente, e se não fosse isso, que pelo menos fosse responder no mesmo tom que a loira tinha acabado de utilizar. Mas não, tinha sido tudo ao contrário. O indicador se retraiu e a destra foi baixa ao reparar nos olhos do irmão. Primeiro o brilho que se formava ali não era usual, e só depois percebeu que eram lágrimas. Aquela visão do mais velho fez o coração de Daphne saltar uma batida e quase a fazendo suster a respiração. Não se lembrava da última vez que o tinha visto chorar, se alguma vez tinha sequer. E o pior daquilo tudo é que nem sabia bem como o confortar, por mais que quisesse. "Aidan..." Murmurou baixinho, os olhos não desviando do rosto alheio ao ver as lágrimas escorrendo. As palavras dele pesavam na mais nova, tinha tentado retrair qualquer pensamento sobre Flynn, e por mais injusto que isso fosse para com o amigo, era a única forma de não se sentir angustiada o dia inteiro, mas ao ouvir Aidan, não tinha como, mas ele tinha razão nas palavras que falava. Flynn tinha realmente cuidado um pouco de cada um dos campistas, e não, ninguém se tinha conseguido despedir dele. O puxão em seus pulsos e posteriormente o abraço também fora uma surpresa para a loira, os olhos arregalando ao ter o rosto agora contra o peito do irmão. Mas não conseguia mentir e dizer que não era reconfortante, um lugar de segurança que deixava Daphne relaxar. Se deixando envolver nos braços do maior, deixou escapar um suspiro pesado, os olhos fechando por alguns segundos ao ter a cabeça dele contra a sua. "Por favor não pense sobre isso. Eu não quero imaginar como estão os irmãos dele, e você também não precisa." Perder um irmão era algo incompreensível para Daphne, nem sequer queria cogitar essa possibilidade, que infelizmente se tornava cada vez mais real. Os braços o apertaram também, antes de dar um passo atrás, as mãos pousando sobre os braços de Aidan. "Hey... Nenhum de nós vai ter que entregar mortalhas nenhumas." Tentava o assegurar, embora também não tivesse a maior confiança no que dizia. "O que aconteceu foi um erro, e quero acreditar que quando algo assim voltar a acontecer, estaremos muito melhor preparados e prontos a atacar." Realmente era o que esperava, e iria sem dúvida dar o seu contributo para isso. "Além disso, vão precisar de muito mais que isso para me matar."

Finalmente. Ao arrancar uma nova emoção da irmã soltou um suspiro satisfeito. Ela ainda estava viva, mesmo exausta, mesmo abatida, ela ainda era boa de briga. Não possuía qualquer proximidade com Flynn pelos desentendimentos que travaram no passado, mas aquela dor doía em si como se fossem íntimos. Aidan sequer sabe lidar com o luto. Sua forma sisuda se desmanchou desde que ouviu as palavras de Quíron e, em uma dor, viu todos os amigos mais próximos caírem naquele sentimento cruel. Aidan sequer sabe lidar com a própria angústia. Ver as feições de Daphne até aquele momento lhe causaram uma preocupação familiar, assim como foi com as demais pessoas de seu círculo. Ouvindo a irmã explodindo em vida, silenciosamente agradeceu. Pensou na possibilidade de estar na pele de um dos moradores do chalé vinte e dois, pulsando daquele sentimento duro. Ao menos uma reação da antiga Daphne mantinha-se ali, sua irmã mantinha a vida dentro de si. Seus olhos rapidamente foram tomados por lágrimas. Fechou os olhos que transbordavam, lentamente, com lágrimas escorrendo pelo cantos. "Não tenho palavras más para falar sobre ele. Ele era esquisitão, e isso basta. Ele cuidou de todos nós, ao menos um pouco. E é isso que não aceito. A vida dele foi desfeita tão rapidamente que sequer pôde se despedir dos irmãos." Murmurou baixo, sem corresponder a entonação da irmã. Subitamente, capturou os pulsos de Daphne e a trouxe para si, em um abraço apertado, encostando a cabeça sobre a cabeça da mais baixa. "Eu temi por você. Muito. Tive medo de sentir o que os irmãos dele estão sentindo nesse momento. " As confissões pulavam de sua boca com uma dor visível, as lágrimas não cessavam. Flynn já estava no acampamento antes de si, já era instrutor e o conduziu naquele espaço como um mentor, assim como fez com muitos outros. Recordava-se do olhar carinhoso o qual lançava para os semideuses e até mesmo para Aidan. Uma pessoa que demonstrava frequentemente seus sentimentos tornou-se grandiosa até para os desconhecidos. "Daphne, eu não estou pronto para perder você. Não estou pronto para ver cada um de nós entregando mortalhas aos irmãos, não era pra ser assim, não era pra ser dessa forma."


Tags
11 months ago

𝐨𝐩𝐞𝐧 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐥 - depois do plot drop

responda com um ❤️ para um starter com a Daphne com uma frase daqui, aqui, ou deste post + lugar do acampamento (especifique se quer que seja seu muse ou meu muse falando)


Tags
11 months ago

Se havia uma coisa que Daphne detestava com todas as suas forças, era dar um passo em falso em frente de alguém que ela desprezava, e neste momento não deveria haver alguém no acampamento que a loira mais desprezasse que Josh. A gargalhada do semideus era suficiente para deixar o sangue da filha de Ares fervendo, mas tentou ao máximo manter a compostura, não queria fazer algo que se arrependesse logo ali no baile, era suposto ser uma noite tranquila. "Nada que eu não consiga dar um jeito!" Ou pelo menos iria tentar, não estava com muita vontade de andar por ai com um vestido salpicado de vinho tinto. "Pois eu ouvi dizer o mesmo, mas parece que com você ela nem se deu ao trabalho. Talvez percebeu que não tinha salvação..." Apontou com uma careta de desagrado e revirando os olhos, de todas as pessoas que poderiam ter visto aquilo tinha logo que ser o filho de Thanatos.

 Se Havia Uma Coisa Que Daphne Detestava Com Todas As Suas Forças, Era Dar Um Passo Em Falso Em Frente

Havia feito um juramento interno de que não arrumaria confusão naquela noite e, por todos os Deuses, não iria estragar o momento que estava vivendo ao lado de Love. Só que isso não privaria o filho de Thanatos de rir da cara alheia caso ocorresse alguma coisa bem na sua frente. Veja bem, ele não tinha culpa se alguns eram desastrados ou só estavam viajando demais na maionese para não prestar a atenção por onde andavam. Quando avistou o tropeço alheio, uma visão quase que privilegiada de onde estava, Josh não conteve o riso divertido antes de se oferecer para ajudar, mas essa última parte acabou sendo ignorada no momento em que identificou a filha de Ares. ― E você não? Caramba, você conseguiu estregar um presente de Afrodite, tsk. ― A cabeça balançou algumas vezes conforme observava o estrago. ― Bom, pelo o que ouviu por aí, parece que ela está cuidando para que todo mundo fique impecável, que tal aproveitar e implorar por um milagre? ― Foi até legal em dar aquela sugestão, mesmo que ainda estivesse rindo daquela situação.

Havia Feito Um Juramento Interno De Que Não Arrumaria Confusão Naquela Noite E, Por Todos Os Deuses,

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;
𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags