𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @sonofnyx -> ‘ If You Don’t Terrify People

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @sonofnyx -> ‘ if you don’t terrify people a little bit, then what’s the point? ’

Assustar campistas mais novos com o desespero que havia demonstrado ao não encontrar Arthur na contagem de todos os semideuses de seu chalé, não era de todo a intenção da filha de Ares. No entanto, não tinha conseguido controlar, tinham perdido um dos irmãos no meio de toda aquela confusão e Daphne não conseguia descansar. Tinha andado de modo frenético a perguntar a todos se o tinham visto, mas nada, e claro, agora era óbvio que tinha sido levado com os outros cinco campistas para dentro da fenda. Estava frustrada, sua função como conselheira era proteger todos os irmãos, até os mais velhos, e tinha falhado. Ouvindo a voz de Damon, a vontade que tinha era de revirar os olhos, mas se controlou para o fazer. "Não acho que aterrorarizar irmãos mais novos é algo positivo..."

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @sonofnyx -> ‘ If You Don’t Terrify People

More Posts from Wrxthbornx and Others

11 months ago

O rosto de Daphne mostrou uma pequena careta ao reparar em Archie colocar as mãos feridas nos bolsos, aquilo com certeza deveria ter machucado. No entanto, a loira não iria insistir, ela também detestava ir à enfermaria quando era ela precisando, preferia muito mais ser ela tratando dos seus ferimentos do que estar dando trabalho para os outros, ainda mais com a enfermaria tão cheia como estava. Ao ouvi-lo olhou para a coxa, o sangue que havia escorrido pela perna estava agora seco, mas ele tinha razão, ela precisava mais do que ele, não tinha como desmentir. "Acho que prefiro dar os pontos no meu chalé." Murmurou, puxando um pouquinho do vestido para cima para averiguar melhor. Não era nada que não tivesse feito antes, e a caixinha de primeiros socorros que tinha debaixo da cama, nunca lhe tinha falhado. "Acho que sou mais teimosa que você, sim. Mas se quiser, tenho curativos no chalé e ambrosia, posso partilhar com você." Já que não iriam até à enfermaria, pelo menos que se entre-ajudassem.

 O Rosto De Daphne Mostrou Uma Pequena Careta Ao Reparar Em Archie Colocar As Mãos Feridas Nos Bolsos,

ㅤ。ㅤㅤㅤ"Ah, isso aqui?" A atenção desceu para as próprias mãos, lembrando ao próprio cérebro que sim, deveria procurar auxílio médico, mas que aquilo poderia ser tratado por ele mesmo depois. Não haveria razão para tanta preocupação, pelo menos, ele achava isso. "Não se preocupe, é leve, não dói muito." Enfiou as mãos nos bolsos da calça com certa rapidez, mas ao sentir os ferimentos latejarem, arrependeu-se daquela afirmação; a careta cômica e explícita em suas feições condiziam com a informação. "Você precisa de ajuda mais do que eu." Meneou com a cabeça em direção ao corte na coxa. "Talvez precise de pontos." Aproximou-se para ter uma visão melhor. Estava ali disposto e a postos para ajudar qualquer semideus que necessitasse. Os cuidados direcionados a ele poderiam acontecer depois, ele não se importava em esperar. "Eu posso te acompanhar até lá, se quiser. Ou você será mais teimosa do que eu?" Riu, os olhos evitando manter contato com a imagem desastrosa do pavilhão destruído logo à frente.

ㅤ。ㅤㅤㅤ"Ah, Isso Aqui?" A Atenção Desceu Para As Próprias Mãos, Lembrando Ao Próprio Cérebro

Tags
9 months ago

Se havia algo que Daphne gostava de ser capaz, era de simplesmente desligar de tudo o que a preocupava. Gostava de, tal como outros semideuses, chegar ali na ilha e simplesmente relaxar. Mas não tinha como, não tinha como desligar a mente de tudo o que vinha acontecido nos últimos meses, por mais que desejasse. "Sim, acho que simplesmente não fazer nada vai ser minha opção também." Não sabia bem como, mas iria tentar. Além disso, não gostava da ideia de trabalhar com as armadilhas, já havia gente o suficiente para isso, embora ao mesmo tempo, não lhe agradasse se sentir tão inútil ao ponto de não ter uma tarefa ali como alguns outros semideuses. No entanto, o irmão tinha razão, por mais surpreendente que pudesse parecer, eles realmente mereciam algum descanso. "O chalé cinco é o mais barulhento porque alguns dos seus integrantes não conhecem limites." A loira apontou o olhando e semicerrando os olhos com um pequeno sorriso nos lábios. Se movendo, se sentou na toalha, as penas dobradas de forma a os joelhos ficarem junto ao peito. "Além disso, me contaram o que você e Aidan me chamaram no outro dia..."

 Se Havia Algo Que Daphne Gostava De Ser Capaz, Era De Simplesmente Desligar De Tudo O Que A Preocupava.

O modo férias havia sido ativado assim que ele tocou os pés na Ilha, e ele não o desativaria até que fosse necessário, então, lá estava ele, deitado em sua toalha, com um castelo de areia enorme feito ao seu lado, satisfeito com seu trabalho. "Entre ficar ajudando com as armadilhas e passar meu tempo relaxando para poder voltar com tudo nos treinos quando retornarmos ao Acampamento... Prefiro a segunda opção." Foi honesto em sua resposta, até porque não sabia nem como poderia ajudar com as armadilhas em primeiro lugar. Ele não era tão adepto ao uso delas, já que seu estilo de combate era mais voltado ao embate direto, mas entendia a importância daquilo, esse era o máximo que podia falar sobre o assunto. "Acho que o Chalé 5 merece um pouco de tranquilidade de vez em quando... Estamos sempre arriscando nossas vidas pra proteger o Meio-Sangue com as patrulhas. Esse é nosso momento de descansar e deixar os outros trabalharem, Daph." Pausou por um momento. "Principalmente você, deve ser um saco ser conselheira do Chalé mais barulhento do Acampamento." Riu alto. Em partes a culpa era dele e do Aidan do lugar ser barulhento, com certeza, mas não admitiria isso.

O Modo Férias Havia Sido Ativado Assim Que Ele Tocou Os Pés Na Ilha, E Ele Não O Desativaria Até

Tags
9 months ago

O olhar se mantinha sobre o mais velho, as sobrancelhas sendo erguidas quando o ouviu dizer que não estava lembrando. Não tinha ficado chateada com aquilo, e podia até não admitir, e manter uma carranca dura, mas quando lhe contaram, a loira até tinha achado uma certa piada ao comentário. "Não lembra mesmo? Ou está com memória seletiva?" Perguntou baixinho, os olhos semicerrados e um pequeno sorriso nos lábios da mais nova. "Deixa ver se eu percebi, ele era o alvo principal, mas eu acabei sendo arrastada, é isso?" O pior era que conseguia imaginar aquilo sem qualquer dificuldade. "Não vou dedurar nossos irmãos! Fica uma terefa para você, descobrir quem foi." Agora como conselheira de chalé, os irmãos mais novos pareciam querer lhe contar tudo o que acontecia no chalé, e Daphne não podia dizer que não gostava daquilo.

 O Olhar Se Mantinha Sobre O Mais Velho, As Sobrancelhas Sendo Erguidas Quando O Ouviu Dizer Que Não

Pallas assentiu ao que ela concordou consigo, exibindo um sorriso um pouco mais gentil, que costumava utilizar com seus irmãos mais do que com qualquer outra pessoa do Acampamento. O sorriso cresceu ao escutar sobre o barulho, mas logo começou a se dissolver na expressão que evidenciava sua culpa no assunto ao que ela citou suas piadas com Aidan no outro dia. Talvez tê-las feito dentro do Chalé 5 não foi a melhor das ideias. "Eu e o Aidan? Não estou lembrado disso..." Mentiu descaradamente, se fazendo de inocente. Por mais que estivesse tentando fingir, para todos os efeitos, que não sabia do que ela falava, o sorriso não custou a surgir em seu rosto, denunciando-o. "E, se eu estivesse lembrado, em minha defesa eu diria que estava zoando ele e ele que trouxe seu nome pra conversa... Mas, não, eu não lembro de nada disso!" Jogou a culpa pro outro meio-irmão, levantando suas mãos em rendição, como qualquer irmão faria. "Quem você disse que te contou mesmo? Só pra eu saber assim..." Logo o riso voltou a iluminar suas feições ao que franzia o cenho, como se esperasse que ela dedurasse o x9.

Pallas Assentiu Ao Que Ela Concordou Consigo, Exibindo Um Sorriso Um Pouco Mais Gentil, Que Costumava

Tags
10 months ago

Ao ouvir que Sasha gostava daquele chocolate, esboçou um pequeno sorriso, que quase não era. "Que bom que gosta, se não eu ia ter que comer tudo sozinha." Não era nada característico seu mas naquele momento tentava aligeirar o ambiente e o mood em que o amigo parecia estar, e com razão para isso. Tendo-o se movendo na cama e lhe abrindo um pouco de espaço, Daphne tomou aquilo como um convite silencioso e se moveu para sentar aos pés da cama do semideus. O chocolate lhe foi estendido para que ele fizesse as honras de o abrir. "Ainda bem, fico aliviada em saber isso." Confessou com um pequeno suspiro. Ficava feliz por não ter ficado no corpo alheio alguma cicatriz, sabia como isso o iria afetar, e Sasha com certeza não precisava de ser psicológico ainda pior, já bastava o fogo da outra noite. "Mais ou menos, aqueles ursinhos deram uma boa luta... Mas depois conseguimos sair." Assentiu, não sabia o que tinha sido pior, o fogo ou os ursinhos de pelúcia que por mais que lutasse, eles não vacilavam. "Estava preocupada com você, quando o fogo começou ainda tentei te procurar pelo pavilhão... Mas não conseguia ver nada."

 Ao Ouvir Que Sasha Gostava Daquele Chocolate, Esboçou Um Pequeno Sorriso, Que Quase Não Era. "Que
⭑🕯️ʿ Parecia Que Estava Mais Lento Ao Se Mexer, Como Se Seus Membros Demorassem A Entender O
⭑🕯️ʿ Parecia Que Estava Mais Lento Ao Se Mexer, Como Se Seus Membros Demorassem A Entender O

⭑🕯️ʿ parecia que estava mais lento ao se mexer, como se seus membros demorassem a entender o comando do cérebro mas assim que ouviu qual era o chocolate, se sentou para poder comer. “ ━━━ eu adoro esse sim." não apenas gostava, adorava. tinha um dente doce então não sendo um chocolate meio amargo, ficava muito satisfeito. afastando as cobertas da cama, liberou espaço para a semideusa. “ ━━━ estou bem. foi só... uma pequena queimadura." o braço esquerdo foi dobrado e mostrou que não havia mas nada ali. “ ━━━ o néctar e as pulseiras cuidaram de tudo, não fiquei com nenhuma cicatriz nova dessa vez." graças aos deuses, porque se tivesse uma nova cicatriz por causa do fogo, com certeza ainda estadia na enfermaria mas por causa do psicológico. “ ━━━ conseguiu sair sem complicações extras então? céus, ainda bem. eu não consegui pensar muito na hora, só depois que tudo aconteceu que eu... registrei o perigo." e tinha sido uma sensação ainda pior porque todos os seus amigos estavam dentro daquele pavilhão. e se algum deles não conseguisse sair? por sorte, todos que amava e conhecia estavam bem.

⭑🕯️ʿ Parecia Que Estava Mais Lento Ao Se Mexer, Como Se Seus Membros Demorassem A Entender O
⭑🕯️ʿ Parecia Que Estava Mais Lento Ao Se Mexer, Como Se Seus Membros Demorassem A Entender O

Tags
11 months ago

Aquilo estava se tornando insuportável, o semideus idiota podia estar achando aquilo tudo muito engraçado, mas Daphne ia perdendo a paciência a cada solavanco que o barco dava por sua causa. Segurou-se com um pouco mais força, na esperança de um dos outros passageiros reclamar com o adolescente e ele parar. Mas nem assim, nem com os resmungos coletivos o idiota parecia estar preocupado. "Ah eu duvido! E mesmo que seja, antes sendo ele caindo lá dentro que um de nós." Argumentou, não tinha a certeza se era um argumento válido, mas se realmente fosse lava, iriam todos lá parar se não fizessem algo. Com certeza era um filho de Hermes, só um deles para achar aquilo diversão. Tinha até ponderado não fazer nada e tentar ignorá-lo, mas começava a ficar enjoada e já que Sasha também a apoiava, não perdeu muito tempo. Pegando em um lenço de papel que tinha no bolso do short que usava, usou os poderes para o transformar em uma lança longa, sem lâmina na ponta e se virando para trás, deu com a mesma na lateral do corpo do semideus, o jogando borda fora. Ao ver que nada lhe tinha acontecido além de ficar molhado, Daphne deu de ombros, confirmando que era água. "Pronto, agora se divirta aí na piscina!"

 Aquilo Estava Se Tornando Insuportável, O Semideus Idiota Podia Estar Achando Aquilo Tudo Muito Engraçado,
⭑🕯️ʿ Eles Não Eram Os únicos Incomodados Com A Brincadeira Do Idiota. Havia Apenas Mais Duas
⭑🕯️ʿ Eles Não Eram Os únicos Incomodados Com A Brincadeira Do Idiota. Havia Apenas Mais Duas

⭑🕯️ʿ eles não eram os únicos incomodados com a brincadeira do idiota. havia apenas mais duas pessoas fora eles e o garoto, mas podia ver que as outras duas já se seguravam mais firmes no barquinho. impossível não repetir as ações e também segurar mais firme na trava, os jatos de lava subiam até o teto, nem conseguia prestar atenção no percurso, não quando sua atenção ficava meio dividida entre se manterem seguros e ver até onde aquele semideus iria os perturbar. sasha escorregou para mais perto da amiga para evitar a borda do barco, o cenho franzido. “ ━━━ isso... isso não pode ser lava de verdade, não é?" soltou um suspiro pesado. estava quente ali, o cheiro de enxofre pairava no ar. parecia lava. o barquinho deu um balançar extremamente desconfortável e tudo o que o filho de hades pôde fazer foi segurar mais firme na trava. se aquilo não fosse lava, era água. “ ━━━ claro que sim. nunca iria te entregar. ainda mais por fazer o que todo mundo está bem querendo."

⭑🕯️ʿ Eles Não Eram Os únicos Incomodados Com A Brincadeira Do Idiota. Havia Apenas Mais Duas
⭑🕯️ʿ Eles Não Eram Os únicos Incomodados Com A Brincadeira Do Idiota. Havia Apenas Mais Duas

Tags
1 year ago
EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A
EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A

EMILY ALYN LIND? não! é apenas DAPHNE GRACEWOOD, ela é filha de ARES do chalé 5 e tem 22 ANOS. a tv hefesto informa no guia de programação que ele está no NÍVEL III por estar no acampamento há 22 ANOS, sabia? e se lá estiver certo, DAPH é bastante CALCULISTA mas também dizem que ela é PERFECCIONISTA. mas você sabe como hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.

EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A

𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂𝐒

Nome: Daphne Gracewood

Data de Nascimento: 07/11/2001 (22 anos)

Local de Nascimento: Bronx, Nova Iorque

Zodíaco: Escorpião

Altura: 1m e 52cm

Orientação Sexual: Bissexual

Parente Olimpiano: Ares

Cabine: 5

Ocupação no acampamento: conselheira do chalé de Ares; líder da equipe vermelha de queimada, instrutora de combate corpo a corpo e faz parte dos patrulheiros

Habilidades especiais: força sobre-humana e durabilidade sobre-humana

EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A

𝐁𝐈𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐘

Daphne foi um mero acaso desagradável na vida de sua mãe. A verdade é que Susan nunca imaginou que iria engravidar do Deus da guerra que tinha acabado de conhecer naquela noite. Estavam apenas curtindo, era para ser apenas uma one night stand para depois se esquecerem um do outro para sempre. Mas não, aquela noite acabara marcando a vida de Susan da pior maneira de sempre.  Ainda estava na faculdade, mesmo no começo do seu segundo ano e uma gravidez não estava de todo em seus planos, além disso, nunca mais encontrara o suposto pai da criança. Durante os nove meses da gravidez, Susan fez de tudo para a esconder, desde nunca ter deixado seus maus hábitos com o álcool e o tabaco para que ninguém achasse estranho, roupas extremamente largas, e até evitava ir a casa na altura das férias. O que não tinha planeado ainda eram seus planos para após o parto. Deixaria a criança no hospital? Levaria até a alguma igreja ou assim? 

Quando o dia chegou, fingiu estar doente com uma apendicite, para que nem os colegas ou os pais pudessem desconfiar, e foi aí que nasceu Daphne, nome dado pelas enfermeiras do hospital pois Susan sequer queria olhar para a criança, quanto mais batizar-lhe com um nome. O mais inesperado de tudo, foi a visita do tal homem que conheceu naquela fatídica noite, que ao perceber os planos da mulher de abandonar a criança, lhe explicou da existência do campo meio-sangue, e em como seria melhor para Susan deixar Daphne por lá.  A ideia de Ares parecia realmente a melhor, e mesmo que não fosse, a mulher apenas se queria ver livre daquele empecilho em sua vida, e não pensou duas vezes em a deixar apenas com duas semanas à porta do acampamento meio-sangue. Em uma pequena alcofa e apenas com uma coberta a enrolando e uma carta apenas com o primeiro nome da menina, o mesmo dado pelas enfermeiras do hospital.

Ter um bebê tão pequeno no acampamento não foi tarefa fácil, uma coisa era receberem crianças, a maioria delas que já sabia andar, falar, ler e escrever, mas com um bebê daquele tamanho? Tinham que ensinar tudo do zero. A primeira coisa que fizeram foi lhe dar um apelido, mesmo que ainda não tivesse sido reclamada por nenhum Deus, e o que ficou foi Gracewood, afinal, combinada com a forma como e onde tinha sido encontrada. No acampamento vários semideuses e até Dionísio faziam apostas sobre de que Deus seria aquela criança, o que praticamente ninguém acertou, afinal, tinha um temperamento bastante calmo, se entretia muitas vezes sozinha, era sociável e raramente a ouviam chorar, por isso tal não foi o choque quando Ares a reclamou.

No entanto, sua natureza afável e sociável foi mudando e se moldando à medida que a menina crescia. Embora não pudesse dizer que tinha ambos os pais ausentes, a rejeição de sua mãe e a falta de amor que sentiu da parte dela foi ficando marcada desde bem cedo e isso ia se manifestando em esporádicos ataques de raiva, que sempre acabava descarregando quando treinava, além de se isolar de outros campistas. Aquela revolta que Daphne sentia parecia ser o combustível para sempre se puxar até ao limite, especialmente em treinos físicos, já que parecia nunca ficar cansada, e quando ficava, tentava estender sua durabilidade sempre mais um pouco. 

Claro que aquele era um comportamento indesejável, e não passou despercebido a Dionísio, que a última coisa que queria era ter uma cria de Ares completamente descontrolada, mas foi Quíron quem conseguiu chegar até à menina. Era ele a principal figura paternal para Daphne, quem a incentivava a ser melhor, não apenas na arte da luta mas também para os outros campistas. Era Quíron que a acolhia nos seus piores momentos, além de ter sido quem a ensinou a ler e a escrever e era sempre quem Daph procurava quando necessitava de algo. 

À medida que foi crescendo, o seu ressentimento para com a mãe foi ficando mais tênue, e a garota foi aceitando que aquele era seu lugar, e não havia nada que a fizesse mudar como as coisas tinham sido feitas até ali. Ainda que mantivesse sua natureza mais reservada, seus ataques de raiva estavam controlados, sempre indo para o centro de treinamento quando quisesse descarregar sua raiva. Gostava de ser um exemplo para os outros campistas, tentando sempre ser a melhor em tudo o que fazia, sendo por vezes repreendida por ser demasiado dura com ela mesma e perfeccionista, mas essas eram características que não conseguia mudar. 

Hoje não imagina sua vida além do acampamento, até porque não conhece nada sem ser o mesmo, nunca tivera intenções de sair sem ser com os patrulheiros e em missões. Seu foco é proteger o acampamento e todos os semideuses que lá se encontram. Quando ouviu sobre a profecia não queria acreditar, a fazendo estar ainda mais alerta que o que é costume para si.

EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A

𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐏𝐎𝐍

transfiguração de armas - para Daphne qualquer objeto ao seu alcance pode se transformar em qualquer arma que a semideusa necessitar naquele momento. Pode estar no meio do pavilhão e utilizar um prato que se transforma em uma espada, ou até no meio do bosque e um pequeno galho se transforma em um arco e flecha, é só Daphne pensar na arma que precisa naquele momento que qualquer objeto que pegar, irá se transformar.

arma - Embora proficiente com qualquer tipo de arma a sua preferida é um machado de dois gumes quase do tamanho dela feito de ouro imperial. Qualquer pessoa que não a conhecesse e olhasse para arma iria julgar que Daphne nunca o conseguiria levantar, mas a verdade é que foi feito com o equilíbrio perfeito para ela. O cabo é adornado de chamas e esteja onde estiver, basta Daph assoviar e a arma vem de encontro a ela.

EMILY ALYN LIND? Não! é Apenas DAPHNE GRACEWOOD, Ela é Filha De ARES Do Chalé 5 E Tem 22 ANOS. A

𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒

𝟬𝟭 after all this time (m/f): MUSE 1 foi o primeiro verdadeiro amigo de Daphne no acampamento. Os dois estão lá desde muito novos e se conectaram desde o primeiro dia em que conversaram.

𝟬𝟮 mock me once (m/f): Daphne era/é a instrutora de combate corpo a corpo de TADEU. Quando os dois se conheceram pela primeira vez, ele a zoou pelo seu tamanho, o que irritou a semideusa, mas depois de mostrar suas capacidades, TADEU aprendeu a respeitá-la e hoje os dois são bons amigos.

𝟬𝟯 heads up (m/f): FLYN sempre foi como que um mentor para Daphne desde que ela se lembra. FLYN está há tanto ou mais tempo que a semideusa no acampamento e desde suas primeiras recordações foi ele quem a orientou e muitas vezes a repreendeu, para ela, FLYN é um exemplo a seguir e sem dúvida o seu conselheiro quando mais precisa.

𝟬𝟰 show your voice (m/f): AIDAN foi das poucas pessoas que conseguiu derrotar Daphne em uma luta corpo a corpo e na altura isso a deixou extremamente irritada. Não tiveram o melhor começo e a semideusa regou até a ressenti-lo, mas com o passar do tempo se tornaram bons amigos. Se Daphne é maioritariamente reservada, isso de todo não acontece quando está com AIDAN.

𝟬𝟱 you can let it go (f): MUSE 5 foi a primeira relação, e única até agora, que Daphne teve com uma garota. Foi numa altura conturbada e a falta de experiência e insegurança da filha de Ares em nada ajudou. Foi Daphne quem terminou o relacionamento sem nunca dar explicações a MUSE 5 e até hoje, as duas não sabem como se comportar quando perto uma da outra.

𝟬𝟲 that was nice (m): Um dos poucos relacionamentos amorosos de Daphne foi com DAMON. Não era o melhor do mundo, mas os dois se entendiam bastante bem e se compreendiam como mais ninguém. O relacionamento foi evoluindo e chegaram a estar juntos durante dois anos, no entanto com o estresse da profecia e dos novos acontecimentos no acampamento, os dois deixaram de estar juntos tantas vezes como antes e mutuamente decidiram que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Hoje são bons amigos.

𝟬𝟳 like water to fire (m/f): Daphne e CHARLIE não podiam ser mais diferentes um do outro. Na verdade, CHARLIE até irritava a semideusa sempre que esta o via. No entanto, foi preciso uma missão juntos para se tornarem bons amigos, mesmo que completamente opostos já não se vêm um sem o outro.

𝟬𝟴 not even close (m/f): Se existe alguém que Daphne não tolera é MUSE 8, e vice versa. Isto tudo vem desde uma atividade em que foram de equipes opostas e desde ai não se suportam.

𝟬𝟵 out of sight out of mind (m/f): MAXIME sempre mostrou seu desagrado com a presença de Daphne, seja por causa de seu pai divino ou apenas por sua personalidade, os dois nunca deram o clique. Nunca houve nada que despoletasse o desinteresse mútuo um pelo outro, mas também nunca trabalharam para resolver isso. Quando estão juntos o ambiente é pesado e nunca faltam boquinhas que ficam jogando um ao outro.


Tags
11 months ago

O entusiasmo de Brooklyn fez com que um sorriso se abrisse nos lábios da loira. Era idiota estar preocupada com aquilo apenas por causa do nome, era uma cabine de fotos, e apenas isso importava na verdade. No entanto, o sorriso que se abrira virou uma expressão vazia ao ouvi-lo falar que iria necessitar de um banquinho, a fazendo cruzar os braços sobre o peito. "Espero que o banquinho seja para você se sentar porque está demasiado cansado!" Apontou, os olhos revirando ao ter o semideus colocando a mão sobre sua cabeça, como que para zoar dela ainda mais. "Você vai se arrepender disso um dia." Avisou com um sorriso e lhe piscando o olho. Pelo menos tinha ajudado a amenizar o ambiente, isso Daphne não podia negar. Entrando, a loira olhou pelo vários acessórios, tentando escolher um para usar também. "Acho que esse combina com você na perfeição." Riu bainho, pegando no que tinha uma auréola de anjo e colocando também. "Assim, bem indicado para nós!"

 O Entusiasmo De Brooklyn Fez Com Que Um Sorriso Se Abrisse Nos Lábios Da Loira. Era Idiota Estar Preocupada
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

⭑🍇ʿ                                      brooklyn nem hesitou em assentir porque sim, queria recordações. aquele dia estava sendo muito bom e embora tivesse suas ressalvas por causa do luto recente, o semideus estava se divertindo. sem contar que não havia nada mais legal e interessante do que passar um tempo com daphne, fazia um tempo que não se sentia confortável com alguém como se sentia com ela então queria sempre prolongar isso. dessa vez, porém, não parecia que a coisa estava tão confortável assim. não com a loirinha parecendo pensar três vezes antes de concordar que podiam entrar. para tranquiliza-la, abriu um sorriso, movendo-se para ficar na frente dela. a diferença de altura era gritante o que lhe fazia sorrir mais. “ ━━━ sim, vamos tirar muitas fotos pra guardar lembrança de hoje. tomara que tenha um banquinho lá ou vou ficar com minhas costas doendo pra nos enquadrar na foto." não pôde deixar de brincar, levando a destra para o topo da cabeça dela para ressaltar a altura. o sorriso divertido acabou continuando nos lábios quando começou a andar na direção da cabine. “ ━━━ e acho que vai ser divertido, tem acessórios!" anunciou assim que entrou e viu a quantidade de coisas que poderiam usar. “ ━━━ vai ser muito bom, tem chifrinhos." ja foi logo pegando para colocar na própria cabeça a tiara vermelha com chifres. “ ━━━ agora eu vou ter que ser o diabinho e você o anjinho, ou dois diabinhos?"

⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou
⭑🍇ʿ                                      Brooklyn Nem Hesitou

Tags
10 months ago
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic
𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - Moodboard Aethetic

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 - moodboard aethetic

snap. out. of. it...

What's been happenin' in your world? What have you been up to? I heard that you fell in love or near enough. I gotta tell you the truth. I wanna grab both your shoulders and shake, baby. Snap out of it. I get the feelin' I left it too late, but baby snap out of it. If that watch don't continue to swing or the fat lady fancies havin' a sing, I'll be here waitin' ever so patiently for you to snap out of it.


Tags
11 months ago

Agora que pensava nisso, Daphne não se lembrava de alguma vez ter visto Brooklyn treinando combate com um saco, ou sequer se o havia visto treinar no geral, mas não colocava as culpas nele, mas sim em si, normalmente estava quase sempre desligada do mundo ao seu redor quando ela mesmo treinava. "Não tem muito que me consiga surpreender, por isso não se preocupe." A loira disse com uma pequena careta, afinal, como instrutora de combate corpo a corpo, os semideuses iniciantes eram apenas terríveis, por isso sentia que já tinha visto de tudo. "Ele volta, mas tem apenas que tentar socar de volta." Dito assim parecia fácil, mas sabia como podia ser mais complicado do que dava a entender. "Alguma habilidade que descobriu conseguir fazer?" Perguntou curiosa, sem saber porque raios o filho de Dionísio não desembuchava logo o que era. "Você tenta ser mais rápido que ele." Apontou simplesmente, dando mais um passo atrás para que Brooklyn tentasse.

 Agora Que Pensava Nisso, Daphne Não Se Lembrava De Alguma Vez Ter Visto Brooklyn Treinando Combate
⭑🍇ʿ                                      Uma Risada Escapou Do
⭑🍇ʿ                                      Uma Risada Escapou Do

⭑🍇ʿ                                      uma risada escapou do semideus que entrou mais na arena já balançando a cabeça em negação. “ ━━━ na verdade, acho que você vai ficar surpresa com minha incapacidade." disse e nem era uma brincadeira, apesar de soar como. brooklyn era péssimo na parte do combate, fracassava de maneira esplêndida nisso. “ ━━━ provavelmente esse saco vai voltar na minha cara no meu segundo soco." e estava sendo otimista em arriscar o segundo porque facilmente poderia ser no primeiro. iria parecer ridículo na frente da filha de ares, mas se conseguisse arrancar um sorriso dela já iria valer a pena. “ ━━━ hm, sim. descobri um dia desses uma coisa, nunca tinha tentado fazer então não sei se é algo novo ou só... nunca percebi." comentou enquanto tirava os sapatos porque gostava de ter os pés descalços em contato com o chão ao treinar ali, tudo por causa da dança, mas acabou pegado esse hábito. “ ━━━ então... como eu bato nisso sem ele bater em mim de volta?"

⭑🍇ʿ                                      Uma Risada Escapou Do
⭑🍇ʿ                                      Uma Risada Escapou Do

Tags
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @littlfrcak

Tinha ido até ao chalé de Hades em busca de Sasha, estava se sentindo sozinha naquele fim de tarde, e embora não quisesse a companhia de praticamente ninguém, o filho de Hades era provavelmente das únicas pessoas com quem Daphne conseguia lidar naquele momento. No entanto, para sua surpresa, um dos irmãos mais novos do semideus lhe disse que o rapaz estava na arena de treinamento, há horas na verdade, e isso soava um pequeno alarme na cabeça da filha de Ares. Indo até à arena, ficou observando o amigo por alguns minutos antes de intervir. "Acho que está na hora de descansar um pouco. E se não quiser, me deixe dar um chute na sua bunda para terminar logo esse treino." Disse com um pequeno sorriso, tentando animar um pouco o campista, embora também fosse difícil para ela. Além disso, não tinha qualquer moral para o repreender, também Daphne usava os treinos como fonte de descarregar sua frustração.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @littlfrcak

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
  • wrxthbornx
    wrxthbornx reblogged this · 9 months ago
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;
𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags