Avril Kitty
Com certeza Cruella é um filme que você deve assistir. Amei a moda Punk Rock, sem falar da trilha sonora que é bem Rock'N'Roll, tudo que amo. E você já assistiu O filme? Qual look da Cruella você mais gostou? Deixe nós comentários.
No mês de maio veio com toda força, teve cantores que voltaram e estão dando o que falar. Então borá ouvir e curtir uma boa música?
U2 - Love Is Bigger Than Anything In Its Way
“Love Is Bigger than Anything in Its Way”, celebra o conceito de diversidade. O vídeo é estrelado por jovens de vários estilos, cores de pele, tamanhos e orientações sexuais diferentes.
AURORA - Queendom
A música fala sobre celebrar todas as diferenças entre nós. É sobre celebrar as mulheres e as crianças e os animais e os homens também. Os quietos e os introvertidos, onde eles podem cantar e ser vistos. É sobre as pessoas tímidas e sozinhas e eu espero que isso possa ser um espaço onde nós podemos vir e ser sozinhos juntos e então não estaremos mais sozinhos. Queendom é um espaço para todos nós”.
Selena Gomez - Back To You
Feito para a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why, é que a cantora é uma das produtoras do seriado. A música mistura o efeito do violão ao vivo com uma pitada do trabalho de DJs e os produtores.
Christina Aguilera - Fall In Line ft. Demi Lovato
No clipe, Demi e Christina são raptadas quando crianças e vivem vigiadas e controladas em frente às câmeras. Elas só podem fazer o que raptores mandam até que unem forças para fugir dali.
The Black Eyed Peas - RING THE ALARM pt.1, pt.2, pt.3
Sem Fergie, Black Eyed Peas propõe uma revolução na nova “Ring The Alarm". Referências militares, científicas e religiosas ficam claras no vídeo, paleta de cores escura e com uma voz feminina misteriosa no refrão da canção. A inspiração para a composição de “Ring The Alarm” foi a brutalidade da polícia, em casos que ficaram famosos nos últimos anos nos Estados Unidos.
E aí quais dessas músicas vocês vão colocar na playlist? Comentem vou amar saber.
Video - Avril Kitty
Vídeo novo no ar 🎥 Assista!!!
Barbie tem seu mundo perfeito em Barbieland, como todas as Barbies por lá. Mas um dia, em sua festa ela questiona sobre a morte, e coisas estranhas acontecem com ela.
Por isso ela vai precisar de ajuda, e vai atrás da Barbie estranha. Quando ela chega pra conversar com a Barbie estranha, ela diz: Que ela tem duas escolhas, continuar em Barbieland, ou ir para o mundo real e saber a verdade.
Aí começa a jornada da Barbie e Ken, que foi escondido no carro dela, para o nosso mundo, aonde eles vão descobrir diferenças entre a Barbieland e o mundo real.
O filme faz várias piadas e críticas sobre a Mattel, machismo, patriarcado e com a própria Barbie.
E teve um ponto que me chamou atenção e que muitos não entenderam, tem um certo exagero como muitos homens tratam a mulher, mas a própria diretora do filme disse que é de propósito mesmo.
Que muitos não entendem o que uma mulher passa na vida real e ficou escancarado, para que todo mundo entendesse, mas não quer disser que todos os homens são assim.
E trata-se também de mudança, porque só assim nós somos capazes de continuar buscando quem podemos ser.
Se não viveríamos eternamente numa caixinha a vida inteira como meros brinquedos realizando todos os dias as mesmas tarefas e acreditando que isso é felicidade.
Não só no mundo real, mas em Barbieland também, não é perfeito, tem que ter um equilíbrio em ambas as partes. Barbie mostra que a questão de gênero é muito mais que um problema social: é um problema existencial.
Não só coloca as mulheres numa caixinha que as impede de se tornar, de “ser”, como também impedem os homens do mesmo.
Barbie é sobre mudança e como lidamos com ela. É com a mudança que permite que nos tornemos, de fato, humanos.
Barbie contou com vários artistas da música para o CD, a minha favorita vocês podem ver aqui em baixo:
A cantora Billie Eilish se uniu à Converse em uma colaboração exclusiva. A novidade apresenta versões customizáveis dos icônicos Chuck Taylor All-Star e Taylor Lift Platform.
Os fãs vão poder personalizar os pares, a parceria chega com as cores branco, off-white e preto. Além disso, as letras das músicas de Billie Eilish, Chihiro e Blue, podem ser adicionadas na entressola.
Bordados com o personagem BLOSH, símbolo da cantora, também fazem parte da disponibilidade de customização.
Billie Eilish é sinônimo também de credibilidade na moda. A cantora também colaborou com marcas como Mattel, Nike e MCM.
Lisa - RockStar
Billie Eilish - Chihiro
Sabrina Carpenter - Please Please Please
Olivia Rodrigo - Obsessed
Dua Lipa - Training Season
As músicas mais bombadas estão aqui, coloque já na sua playlist e me diga qual você mais gostou?