hallerlujah:
Com a apresentação de cinco minutos finalizada, Lina deu um gole em sua garrafa de água e se voltou com um olhar apreensivo para muse, que naquela altura já possivelmente tinha uma opinião formada sobre o ensaio proposto pela morena. “Foi horrível? Olha, eu entendo se você tá tentando achar as palavras menos ofensivas pra me dar o feedback, mas tudo bem, eu com certeza já ouvi coisa pior. Vai em frente. Ok, ok, eu vou me avaliar.” tomou a frente, não deixando espaço de fala para outra pessoa “Fui horrível, gesticulei demais, gaguejei e olha esses slides, sinceramente ficaram péssimos. Fiz quantos anos de jornalismo pra acabar assim? Eu sou a vergonha da profissão.”
Camille ouviu toda a apresentação e seu lado escritora já sabia quais as coisas que Lina deveria melhorar no seu roteiro, mas ainda tinha que lembrar que não importa o que acontecesse, Lina ainda era a sua chefe e ela não sabia se devia dar a verdadeira opinião, não que fosse ruim, ela com toda certeza conseguiria o investimento com aquela apresentação ou não. - Lina... Calma... Senta - Falou apontando para a cadeira perto dela, Camille era uma mera funcionária, uma garçonete, mas sentia que podia ter esse tipo de intimidade com a mulher - Seu discurso ta ok, não ta ruim, os slides eu só deixaria menos pois eles prendem muito a atenção... Conte a história do restaurante, fale dos números e em como estamos no meio da temporada de inverno e esse lugar tem fila de espera para as pessoas entrarem. Conte a sua história, tudo o que aconteceu até chegar aqui... Não está ruim, só está muito profissional... Coloque uma pitada pessoal, tenho certeza que vão implorar pra te darem dinheiro.
❛ you looked lonely so i got you a drink. ❜
Thanks, i guess? - Ela realmente não sabia o que responder, ou como reagir. Geralmente apenas servia as pessoas e quando saia sozinha ficava quase que totalmente perdida em como agir socialmente, as coisas eram tão mais fáceis quando ela era mais nova, ugh, e ainda estava parada igual uma idiota na frente da mulher, pensando mais do que o necessário, de novo - Perdão - balançou a cabeça, jogando longe qualquer pensamento que estivesse lhe rondando - Me chamo Camille, muito prazer.
。 • — você não ficou sabendo? Camille Cho acabou de chegar em SG, vamos ser sinceros ela se parece muito com Bruna Marquezine. você sabe, aquela que tem 29 anos e é conhecida por ser garçonete do Les Gentianettes? eu fiquei sabendo que ela pode ser sonhadora, mas também vingativa. só me pergunto o que o futuro reserva para ela.
A Camille nasceu no Brasil mas logo recém nascida foi adotada pela família Cho e trazida para a França, SG não foi o primeiro lugar que eles moraram, mas ela mora na cidade desde pequena.
Por serem uma família um tanto quanto ‘grande’ ela tem vários meio-irmãos mas os trata como se fosse de sangue, nunca viu nenhuma diferença entre serem biológicos ou não.
Fala fluentemente francês, alemão, sueco, inglês e o básico de coreano e português.
Atualmente aos 29 anos se encontra frustrada pois todos os planos que tinha de quando era mais nova, nenhum deles se realizou e fez com que ela deixasse até mesmo de acreditar em si mesma.
A Camille é baseada na música 22 da Lily Allen.
Gente eu to fazendo as coisas da ceia de natal, mas quem quer ask pfvr da like aqui q mais tarde eu mando, e inclusive quem quiser plots com meus chars, tamo ai.
[ ❗❓ ] to catch my muse trying to peek at one of their presents
Hey, hey, HEY, NÃO - Camille praticamente se jogou entre a xará e a pilha de presentes que tinha embalado mais cedo, estavam horrivelmente embalados? Sim. Mas não era a hora certa ainda de abrir-los - Você acha mesmo que eu vou deixar alguém abrir qualquer presente antes da hora? E ter má sorte? Not today satan.
almost keeping up with the nimue
A mansão de 7 quartos dos Nimue ficava na área mais afastada do centro da pequena cidade, era bem colado ao inicio dos Alpes, pois se tem algo que Norman e Dorian prezavam era pela privacidade ainda mais quando tentavam criar Victoria. A casa e o terreno onde se situava a casa são imensamente grande e para uma família de 3 pessoas era um verdadeiro exageiro mas nem a garota e muito menos os pais ligavam para tal e para ser sincera, Victoria se aproveitava de tal. Além do mostrado no post acima a casa conta com mais 1 suíte master (que era dos pais), 5 quartos menores que o dela mas nem de perto eram quartos pequenos, 6 banheiros (além do dela), 2 walk-in closets, academia, salão de jogos, cinema, 2 cozinhas (uma externa), lavanderia completa, livraria, sala de estar, 2 escritórios (que mal são usados), adega, elevador, spa e uma guest house com tudo o que tem direito. É um verdadeiro absurdo mas tudo na vida deles acabava sendo o extremo e nunca negaram isso, muito menos pra imprensa.
As festas de Victoria iam desde pequenas reuniões até grandes festas com mais de 100 convidados, os pais não ligam pois querem que a garota experimente de tudo na vida e acham que isso faz parte do aprendizado e que vai servir para algo mais pra frente, sequer percebendo que maior parte do que ela faz é para chamar atenção deles, mas ela também sabe se divertir como ninguém.
😻 + TAYLOR SWIFT LYRICS (Xavier / @abcdefode)
Is it cool that I said all that? - perguntou com um tom de receio, não queria ter passado do ponto, ainda mais quando se tratava de seus amigos ou até mesmo conhecidos, mas sabia que a amiga em comum tinha sido traída e Camille estava cansada de não se meter. Tinha pedido para @abcdefode lhe acompanhar naquela tarde para conversar com a amiga, sabia que tinha sido o mais calma e compassada o possível, mas era inevitavel se perguntar se não era tudo demais?
BRUNA MARQUEZINE as liz lobato in maldivas
bcekhywn:
“você me odeia?” o bico que fez não passava de nada além de birra. tinha alguma vez dado razão pra a irmã desconfiar? se sim, aquilo era passado “que bicho você acha que eu conseguiria pegar? eu tô tentando ser legal.”
Eu jamais seria capaz de odiar uma criatura tão fofinha assim - levou a mão no rosto e apertou as bochechas do mais novo, ela só estava brincando com ele e levantou os braços se rendendo - Ok ok senhor, o que você tem pra mim? - falou levando a mão aberta para cima na frente do corpo, fechando os olhos em seguida.
camille cho, 29 anos, garçonete e aspirante a escritora
42 posts