❛ i don’t have a date, so do you wanna be my plus one? ❜
Tem certeza? - perguntou com dúvida sincera, não queria atrapalhar a noite de ninguém e com toda certeza era só Lorena estalar os dedos que encontraria facilmente um date, Camille não confiava em si o bastante pra achar que era uma boa companhia - Pelo menos eu posso garantir alguns drinks, o barman perdeu uma aposta comigo semana passada.
😻 + TAYLOR SWIFT LYRICS (Xavier / @abcdefode)
Is it cool that I said all that? - perguntou com um tom de receio, não queria ter passado do ponto, ainda mais quando se tratava de seus amigos ou até mesmo conhecidos, mas sabia que a amiga em comum tinha sido traída e Camille estava cansada de não se meter. Tinha pedido para @abcdefode lhe acompanhar naquela tarde para conversar com a amiga, sabia que tinha sido o mais calma e compassada o possível, mas era inevitavel se perguntar se não era tudo demais?
vai ser random pq tenho 3 chars, mas deixe ai de quem vc quer para quem vc quer e seja o que deus quiser.
Valido pra Camille:
Valido pro Raphael:
Valido pra Alycia:
❛ you looked lonely so i got you a drink. ❜
Thanks, i guess? - Ela realmente não sabia o que responder, ou como reagir. Geralmente apenas servia as pessoas e quando saia sozinha ficava quase que totalmente perdida em como agir socialmente, as coisas eram tão mais fáceis quando ela era mais nova, ugh, e ainda estava parada igual uma idiota na frente da mulher, pensando mais do que o necessário, de novo - Perdão - balançou a cabeça, jogando longe qualquer pensamento que estivesse lhe rondando - Me chamo Camille, muito prazer.
。 • — você não ficou sabendo? Camille Cho acabou de chegar em SG, vamos ser sinceros ela se parece muito com Bruna Marquezine. você sabe, aquela que tem 29 anos e é conhecida por ser garçonete do Les Gentianettes? eu fiquei sabendo que ela pode ser sonhadora, mas também vingativa. só me pergunto o que o futuro reserva para ela.
A Camille nasceu no Brasil mas logo recém nascida foi adotada pela família Cho e trazida para a França, SG não foi o primeiro lugar que eles moraram, mas ela mora na cidade desde pequena.
Por serem uma família um tanto quanto ‘grande’ ela tem vários meio-irmãos mas os trata como se fosse de sangue, nunca viu nenhuma diferença entre serem biológicos ou não.
Fala fluentemente francês, alemão, sueco, inglês e o básico de coreano e português.
Atualmente aos 29 anos se encontra frustrada pois todos os planos que tinha de quando era mais nova, nenhum deles se realizou e fez com que ela deixasse até mesmo de acreditar em si mesma.
A Camille é baseada na música 22 da Lily Allen.
bcekhywn:
“você me odeia?” o bico que fez não passava de nada além de birra. tinha alguma vez dado razão pra a irmã desconfiar? se sim, aquilo era passado “que bicho você acha que eu conseguiria pegar? eu tô tentando ser legal.”
Eu jamais seria capaz de odiar uma criatura tão fofinha assim - levou a mão no rosto e apertou as bochechas do mais novo, ela só estava brincando com ele e levantou os braços se rendendo - Ok ok senhor, o que você tem pra mim? - falou levando a mão aberta para cima na frente do corpo, fechando os olhos em seguida.
what does your character value more –– creativity or practicality ?
Criatividade. A cabeça de Camille é uma eterna confusão mas extremamente criativa, e ela sempre amou ser desse jeito. Mesmo que nunca tivesse conseguido de fato publicar algo, ou deixou que alguém lesse algo que ela escreveu, ela sempre buscou instigar a criatividade nela e nas pessoas ao redor.
what does your character first notice about another individual ?
Os olhos, é a primeira coisa que Camille olha em uma pessoa. Ela sempre levou a vida de forma muito poética, sonhadora e sempre assossiou isso a veia artistica para escrever, o toque de drama, o sonho de bater um olho no outro e a vida dela mudar em um piscar de olhos. Então sempre procura os olhos de alguém quando conhece.
camille cho, 29 anos, garçonete e aspirante a escritora
42 posts